Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Fluminense 13/11/2011


    A Pokédex é uma ferramenta que todo Treinador e Coordenador Pokémon recebe no início de sua jornada, e que cataloga informações sobre todos os Pokémon. Nos jogos, informações sobre um Pokémon são adicionadas logo que o Treinador captura-o pela primeira vez e capturar, evoluir e trocar Pokémon para completar a Pokédex é um dos objetivos da maioria dos jogos Pokémon.






    Kanto Geração 1


    primeira versão da Pokédex, número de modelo HANDY505, registrados dados sobre os primeiros 151 Pokémon, enfocando principalmente Pokémon de Kanto nativas. É-lhes enumeradas no número seqüência, e que os dados registados na altura, peso, número, as espécies, chora, e nidificação área. No entanto, em vermelho e azul, Pokémon só encontrados em Cerulean Cave seriam classificados como "zona desconhecida". Em Pokémon Yellow, a opção de imprimir Pokédex entradas utilizando o Game Boy impressora foi adicionada.


    No anime, a Pokédex modelo do programa é referido como Dexter, bem como os programas para a maioria dos modelos da Pokédex. Quando Misty tenho Togepi, Professor Oak atualizado este modelo com o novo software, que incluía dados sobre um punhado de Johto Pokémon, e sua voz fica redone (através de um efeito diferente reverberação). Sua voz ator japonês é 三木眞一郎Shin'ichirō Miki Inglês e sua voz é ator Eric Stuart. Internacionalmente, ele é tocado por Wellington Lima no Brasileiro dub. Também tem a capacidade de identificar um Pokémon's moveset, como demonstrado quando se identificou todos os movimentos conhecidos que Psyduck da Misty pode aprender em O Ninja Pokémon Showdown!.




    Johto Geração 2


    A segunda Pokédex, modelo HANDY808, teve muitas melhorias. Dados sobre 251 espécies de Pokémon pode ser gravado. Pokémon pode ser listado na Kanto (ou Nacional) ordem (referido como o "Old Pokédex"), uma nova ordem focalizando Johto [i] (referido como o "New Pokédex"), ou por ordem alfabética pelo nome. Ele também incluiu um Unown Dex que pode ser destravada por três diferentes formas de captar Unown. Uma nova pesquisa opção permitido aos utilizadores encontrar Pokémon específicas por tipo. As inscrições foram ampliados para incluir um Pokémon da pegada (se ele tinha pés). Além disso, a concepção deste Pokédex é notoriamente semelhante à do Nintendo Game Boy, Game Boy Pocket e Game Boy Color.


    No anime, a sua voz ator japonês é三木眞一郎Shin'ichirō Miki Inglês e sua voz é ator Eric Stuart.


    Pela numeração lista introduzido nesta versão do Pokédex, ver Lista de Pokémon pela Johto Dex.


    A numeração dos Pokémon nesta geração é o mesmo que os da Pokédex Nacional. Por isso, ver o primeiro Pokémon de 151 Lista de Pokémon pela National Pokédex número.





    Hoenn Geração 3



    O terceiro Pokédex poderia gravar dados sobre 202 espécies de Pokémon Hoenn nativas da região. Uma atualização chamado o Pokédex Nacional foi desbloqueado se um comércio com Kanto foi feito em Pokémon Ruby & Sapphire, ou se o Elite Quatro foram derrotados em Pokémon Emerald, que permitiria que 386 espécies que devem ser registrados. Pokémon também poderiam ser indicados em peso e tamanho. A pesquisa opção foi expandido para incluir a primeira letra de um nome, bem como a cor do Pokémon. O mais interessante ainda foi tamanho que, quando comparado gráficos uma criança de 10 anos de idade para cada Pokémon, em termos de altura. Isso permitiu que os formadores para ter uma melhor idéia de como grande Pokémon foram individuais, o que muitas vezes estão em conflito com representações no anime. A opção impressão foi removido, no entanto, como nenhum Game Boy Printer foi feito para o Game Boy Advance.


    A região Hoenn é marcadamente Pokédex semelhante ao Game Boy Advance, o console mais da Geração III jogos foram jogados em.No anime, esta Pokédex modelo do programa é referido como Dextette vez de Dexter, e tem uma voz feminina para corresponder. Sua voz japonês atriz é林原めぐみMegumi Hayashibara Inglês e sua voz é atriz Rachael Lillis. Internacionalmente, ele é tocado por Alex Minei (AG041-AG092, AG103-AG128), Márcio Marconato (AG093-AG103) e Wellington Lima (AG129-AG191), no Brasil dub.


    Pela numeração lista introduzido nesta versão do Pokédex, ver Lista de Pokémon pela Hoenn Dex


    Kanto Geração 3


    O quarto Pokédex, modelo HANDY909, poderá gravar os dados sobre 151 espécies de Pokémon nativas da região Kanto. Uma atualização chamado o Nacional Dex foi desbloqueado se o Elite Quatro foram derrotados eo jogador tinha capturado 60 diferentes Pokémon, que permitiria que 386 espécies que devem ser registrados. Para além das melhorias feitas na versão Hoenn, Pokémon foram todos organizados em categorias habitat, onde Pokémon semelhantes foram tipicamente listadas em conjunto sobre as mesmas páginas (como Jynx e Mr. Mime, por exemplo), e Pokémon, que são trans-geração evoluções também são exibidos ao lado uns dos outros, como a Onix e Steelix. Nest exibição também foi ampliado para incluir as Sevii Islands. Este Pokédex brinquedo também tem um modelo, que tem até Pokémon Geração III.


    No anime, este modelo vem em dois vermelhos e amarelos. Sua voz ator japonês é三木眞一郎Shin'ichirō Miki Inglês e sua voz são atores Eric Stuart (4Kids) e Bill Rogers (Pokémon E.U.A.). Internacionalmente, ele é tocado por Wellington Lima na dublagem Brasileira.


    O Geração III Kanto Pokédex é marcadamente similar ao Game Boy Advance SP, um upgrade para o Game Boy Advance, que foi liberado no ano anterior Pokémon FireRed e LeafGreen versões foram lançadas no Japão.


    Sinnoh Geração 4



    O quinto Pokédex, modelo HANDY910is pode, naturalmente gravar dados sobre os 151 Pokémon de Sinnoh nativa, com a National Dex permitindo upgrade para o 493 disponíveis para jogadores de Pokémon Diamond e Pearl para ser gravado. Estranhamente, alguns dos Pokémon encontrados na primeira geração IV não estão na Sinnoh Dex ordem, tais como as duas novas evoluções de Eevee. Nest inclui exibição da hora do dia, como parte das suas funções agora.


    No anime e mangá Pokémon especial, parece que a cor da caixa Pokédex é personalizável. Dawn tem um uma rosa, Cinza Platinum tem um vermelho e um, tem um diamante azul um, Pérola tem um laranja e um Paul tem uma cor azul escura um. Pokédex Esta também tem uma voz feminina. Sua voz atrizes japonesas são川上とも子Tomoko Kawakami e Satsuki Yukino Inglês e sua voz é atriz Michele Knotz. Internacionalmente, ele é tocado por Leila Castro no Português Brasileiro dub.

    Várias Pokédexes eletrônicas "de verdade" foram criadas por empresas sob a licença da The Pokémon Company.

    A National Pokédex lista todos os Pokémon criados até o momento em ordem numérica. Existem também Pokédexes regionais com apenas os Pokémon locais.es:Pokédex

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan