Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 18/12/2011

    Narrador:
    Após visitar uma das Florestas de Dewford para fazer um trabalho escolar sobre Pokémon noturnos Denny seu pai e seus dois amigos Robin e Sam acabam se debatendo com um mistério naquela floresta. E agora eles vão até o final para descobrir oque realmente está havendo.

    Need: Denny oque está fazendo uma hora dessas acordado?
    Denny: Eu não estou consiguindo dormir pai... não consigo parar de pensar naquela Aurora e naquele Absol....
    Need: Existem muitos mistérios pokémons e esse é mais um deles...
    Denny: Eu quero descobrir esse segredo!
    Need: O foco é seu trabalho escolar...
    Need: Vá dormir se quer realmente descobrir o segredo daquela floresta vai precisar de bastante energia!
    Denny: Certo!


    ( No dia seguinte)

    Sam: Oi Denny!
    Denny: Oi Sam....
    Sam: Algum problema? parece conturbado com algo...
    Denny: Ontem...
    Sam: Vamos descobrir esse mistério! tenha calma.....
    Sam: Já sei hoje é um lindo Domingo que tal você ir na minha casa?
    Sam: eu mando o Robin levar o gravador dele e lá podemos editar as filmagens,fotos e gravações.
    Denny: Boa ideia!
    Denny: Vou falar com o meu pai...

    (Na casa da Sam)

    Sam: Bom... vamos editar as coisas!!!
    Denny: Veja essa foto da aurora... tem algo perto daquela árvore!
    Robin: Coloca o Zoom Sam!
    Robin: Caraca... é um...
    Denny: Darkai!
    Sam: Vamos pesquisar sobre ele!
    Sam: Aqui está! Darkai: Darkrai é um Pokémon Lendário que atormenta as pessoas, causando pesadelos nelas. É encontrado apenas em Sinnho.
    Denny: Então oque o Darkai faz na nossa região?
    Robin: pesquisa mais!
    Sam: Certo! vamos ver...
    Sam: vejam isso!
    Pesquisa:
    Ao contrario do que muitos acham Darkrai não é um Pokémon mal. Ele pode causar pesadelos usando esferas obscuras que retiram as almas de seus inimigos separando-as de seus corpos definitivos, mas só utiliza está habilidade como um mecanismo de defesa. O Darkrai não aparece normalmente quando a humanos por perto. A sua especialidade é criar pesadelos se você dormir perto do Darkrai você terá pesadelos horríveis. Por causa desta habilidade até mesmo os outros Pokémons ficam longe do Darkrai.
    Robin: Nossa que horror!
    Denny: Definitivamente!
    Sam: Eu acho estranho é um pokémon de outra região presente em Hoenn!
    Robin: e Aquele Absol...
    Denny:Cara quero que chegue logo está noite!
    Sam: O trabalho é para amanhã hein!?
    Robin: É eu sei...

    ( Então na Noite)

    Need: Todos prontos?
    Todos: Sim!
    Need: Vamos aquele mesmo local da floresta tirar as fotos lá tem bastantes pokémons noturnos!
    Need: Trouxe 6 pokebolas hoje!
    Denny: Certo!

    ( Então quando chegam ao local)

    Voz mal Humorada: Vocês denovo aqui?
    Voz Mal Humorada: Vão embora ou teram consequências graves!
    Need: Quem é você?
    Voz Mal Humorada:  Quer mesmo descobrir?
    Denny: Pai é o Darkai!
    Sam Robin e Need: Como sabe?
    Denny: Porque ele está vindo para cá com uma bola das sombras bem ali!
    Need: Nossa!
    Voz Mal Humorada: EU MANDEI VOCÊS SAIREM DAQUI!!!
    Todos: oh não?! AaAaAaAa
    Absol: Roaaar...
    ( Absol tiram todos do poderoso bola das sombras à tempo)
    Denny: Uau obrigado Absol!
    Voz Mal Humorada: Porque ajuda esses humanos?
    Absol: Grrrr... Ab...Sol...
    ( Sam tira fotos do Darkai)
    Voz Mal Humorada: Oque pensa que está fazendo?
    Absol: Ab..Sool!
    Absol: Eu descobrir que eles apenas querem tirar fotos!
    Voz Mal Humorada: Ele pode divulgar isso para os outros humanos! ja pensou nisso?
    Todos: O Absol fala?!
    Need: Só queremos tirar fotos de Pokémons noturnos!
    Voz Mal Humorada: Se eu ajudar vocês...... Vocês ficam longe dessa parte da floresta?
    Need: Sim Darkai!
    ( Darkai cria um pesadelo cheio de Pokémons  Noturnos)
    ( Sam tira muitas fotos)
    Voz Mal Humorada: Já está bom?
    Sam: Sim 30 fotos!
    Robin: Que legal!
    Voz Mal Humorada: ótimo agora vão embora!
    Absol: Eu os levarei para fora da floresta me sigam!

    (Então no Caminho)

    Absol: Nunca deveriam ter vindo para a parte dessa floresta!
    Need: Desculpe nós não sabíamos...
    Absol: Tudo bem!
    Absol: Confio em vocês por tanto vou dizer qual era o segredo!
    Sam: Nossa eu gostaria muito de saber!!
    Absol: Protegemos Eggs Pokémons de vários tipo e por isso não queremos seres humanos por lá...

    Deny Narra: Então o Absol nos explicou tudo... O Darkai so estava na nossa região para cuidar dos ovos,o Absol precisava de ajuda para cuidar de mais de 100 tipos de Eggs Pokémon inofensivos,o nosso trabalho deu realmente trabalho a todos nós, corremos riscos mais no final eu até que gostei tiramos uma nota otima querem mesmo saber quanto? nota 10, que definitivamente comprovava que nós: eu a Sam o Robin estavamos aprovados de ano, eu não sei se isso foi um sonho ou imaginação so sei que aqueles pokémons falaram mesmo... isso vai fica realmente gravado para toda a minha vida!

    ( Fim!)




















    Obs: Essa Fanfic é própriedade do Blog Pokémon 308. A copia ou plagiação dessa Fanfic é totalmente proibida.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan