Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 19/12/2011


    Nome: Rudy 
    Nome em  Jp: Jiji
    Cidade natal: Trovita Island, Arquipélago Laranja 
    Primeira aparição no episódio: Misty encontra seu jogo
    Biografia
    Rudy é o líder do ginásio em Trovita Island. Vivendo na ilha com sua irmã mais nova, Rudy é um cara excêntrico que adora dança e ensina muitas de suas técnicas de dança Pokémon. Rudy é realmente educado e teve uma queda em Misty. Misty depois conseguiu salvar sua irmã de um redemoinho de água.Rudy define suas batalhas de forma diferente. Primeiro, o treinador deve acertar o teste alvo,em um barco. Depois ele faz uma batalha 3 contra 3 com Pokémons do mesmo tipo.
    Conquistas: Rudy tem trabalhado  muito até que  se tornou o líder do ginásio Trovita Island,e um membro da tripulação Orange.


    Pokémons do Rudy:

    Pokémon ImagemDetalhes
    Exeggutor
     Usando Exeggutor contra Bulbasaur de Ash, ele foi capaz de combater os ataques Bulbasaur facilmente, no entanto, eventualmente caiu para o ataque de economia de energia e caiu fora do campo, apenas para ser resgatado por Bulbasaur.
    Electabuzz
     Electabuzz foi a escolha de Rudy contra o Pikachu de Ash. Electabuzz conseguiu absorver ataques elétricos de Pikachu e conseguiu vencer facilmente Pikachu com um tackle poderoso.
    Starmie 
    Starmie foi a escolha de Rudy  contra o Squirtle de Ash.  Starmie é um dos Pokémon infalíveis de Rudy para ser capaz de vencer Pokémon de água, no entanto, acabou perdendo para o Squirtle depois de um poderoso Hidro Bomba.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan