Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 12/01/2012

    Mew (ミュウ?) é uma personagem da série pokémon. Nesse universo, ele é tão raro que é almejado por quase todos os treinadores de pokémon. Já protagonizou filmes, cards, etc.
    Mew é o pokemon mais poderoso ja existente ate mais poderoso que celebi(a voz da floresta)mas no consegue passar o Arceus(criador dos pokemons), com incríveis ataques psíquicos e a capacidade de se transformar, como o Ditto. Ele tem semelhança com os humanos, já que sua longa cauda parece um cordão umbilical.
    Para conseguí-lo oficialmente nos games, somente em eventos onde tenham o WonderSopt, máquina presente em eventos fora do Brasil que dá o ticket para abrir a área onde o Mew está (funciona da mesma maneira com os últimos Pokémons da PokéDex, como o Mew, o Celebi, o Darkrai, o Shaymin e o Arceus). Alguns viajantes vendem os tickets para os treinadores que não podem ir a esses eventos. Existe uma outra maneira, mas muito arriscada.

    Mewtwo (ミュウツ em japonês) é um pokémon do tipo Psíquico, e de número #150. É uma réplica do Mew, criada por cientistas em laboratório, com apenas algumas diferenças do mesmo. Mewtwo é maior que Mew (e possivelmente mais poderoso) e possui quase todos os seus poderes, exceto o poder de mudar de forma. Em resumo, Mewtwo é um pokemon criado em laboratório a partir do DNA do Mew, que possui poderes inemagináveis (está entre os mais fortes da série).
    Pokedex
    Vermelha/Azul: Foi criado por um cientista depois de muitos anos de experiencias de junção de genes e engenheria de DNA
    Amarela: Seu DNA é praticamente o mesmo que Mew. Mas seu tamanho e disposição são muito diferentes.
    Ouro: Já que suas habilidades de batalha foram elevadas até o último nível, ele só pensa em derrotar seus oponentes.
    Prata: Ele normalmente fica sem emoções para conservar energia, para que possa liberar seu poder total em batalha.
    Cristal: Um pokémon psíquico criado por engenharia genética. Seus olhos frios e brilhantes colocam medo em seus inimigos.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan