Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 05/01/2012

    Nos jogos, os Pokémons Shinys são raros de serem vistos mas não nos devemos esquecer que no anime eles também aparecem, mas são tão difíceis de se serem vistos tal como nos jogos.
    Ash e companhia já chegaram a encontrar alguns Pokémons Shiny ao longo de sua jornada, abaixo estão listados os Shinys que eles já encontraram:


    Noctowl Noctowl

    Foi o primeiro e único Pokémon Shiny que o Ash capturou com a ajuda de seu fiel amigo Pikachu, este Shiny ajudou em uma grande variedade de batalhas, tais como a do ginásio de Morty.
    Shuckle Shuckle
    Este Shuckle tem um casco azulado, pelo qual um velho em Johto extraia o suco dele para fazer uma espécie de poção do amor que serviria para atrair diversos Pokémons.
    Sabendo disso, Jessie, James e Meowth resolveram roubá-la, mas com ajuda do velho, Ash e seus companheiros, tudo volta ao normal.


    Gyarados Gyarados

    Este é o Shiny mais conhecido, pois ele aparece como se fosse um brinde nos jogos para captura, sua cor é vermelha.
    A Equipe Rocket de Johto forçavam Pokémons a evoluir com uma máquina, este era um Magikarp comum que durante a sua evolução se tornou estranhamente Shiny.
    Acabou causando confusão com a sua fúria em Mahogany, então, com ajuda de Pryce, Ash e os seus companheiros como também de Lance da elite 4, resolveram o problema.
    Lance o consegui capturar e em Hoenn ele usa na luta com Kyogre e Groudon.


    Magneton Magneton

    Este Pokémon pertence a Jackson (ou Vicent), ele usa-o numa batalha contra Ash na Liga Johto, eles acabam empatando nesta luta mas mesmo assim, Ash se classificou para a próxima etapa da liga. Foi um dos Shinys que teve aparição mais curta no anime.


    Swellow Swellow

    Sua cor é uma espécie de tom de verde. Ele pertence a Winona, a líder de Pokémons voadores do ginásio da Cidade de Fortree, na região de Hoenn.
    Ela utilizou este Swellow numa batalha contra Ash pela insígnia, que por sua vez, também usou seu Swellow para derrotá-la.


    MagikarpMagikarp

    Foi um Magikarp dourado que apareceu em Hoenn, um treinador que possuía um Ivysaur e um Wartotle pescou este Magikarp, então chegou um outro treinador interessado por ele e resolveu trocar o seu Charmeleon pelo Magikarp, fazendo o treinador ficar com as 3 evoluções dos iniciais de Kanto.


    Female Donphan Donphan

    Esta Donphan shiny é fêmea e também aparece em Hoenn. Pela sua cor ela foi um destaque no meio de outros Donphans normais, ela fez com que os outros Donphans caíssem de amor por ela, por isso usavam golpes de rolo compressor para impressioná-la.

    Dustox  Dustox

    Na região de Sinnoh, o Dustox de Jessie encontra um Dustox shiny que pertencia a um treinador.
    Eles se apaixonaram e ambos libertam seus Pokémons para procriarem. Jessie amarra umas fitas nas antenas de Dustox e os Dustoxs partem para uma vida juntos.


     Metagross Metagross

    Outro Shiny que apareceu em Sinnoh, ele é selvagem e foi visto atacando a Equipe Rocket. Consegue usar golpes como o Lock-on (coisa que os Metagross normalmente não aprendem), além de ser afetado por golpes venenosos como o Cauda Venenosa de Seviper (foi afetado mesmo ele sendo do tipo metálico). Seu golpe psíquico foi revertido pelo contra-ataque de Wobbuffet, mesmo sendo um golpe especial (e não físico).


    PichuPichu

    Ele apareceu em um dos encerramentos da saga Diamond & Pearl. No encerramento, parece agir como se fosse o rival do "Pichu de Orelha Espetada".
    Ele é conhecido como "Pichu Cor-de-Pikachu", por ter as bochechas vermelhas e pelugem amarela como a de Pikachu, diferente de um Pichu normal, que tem bochechas rosadas e pelugem com um tom mais claro de amarelo.


    Ditto Ditto

    Mais um que apareceu em Sinnoh, uma treinadora chamada Narissa possui um Ditto comum e um shiny, de cor azul. Ela os treina, pois acha que Ditto são os melhores Pokémons.
    Eles podem se transformar em qualquer Pokémon que esteja por perto, não apenas àquele ao qual está enfrentando na batalha.

     Suicune  Raikou EnteiRaikou, Entei e Suicune

    Um Raikou, um Entei e um Suicune shinys apareceram durante o 13º filme - Zoroark: Mestre das Ilusões. Estes foram os primeiros lendários shinys a surgir.
    Eles apareceram para proteger a cidade Crown das ilusões de uma Zoroark, que estava sendo forçada por Kodai para destruir a cidade.

    Ariados Ariados

    Um Ariados shiny apareceu num episódio especial da saga Diamond & Pearl sobre a nova jornada de Dawn após Ash e Brock partirem de Sinnoh.
    Neste episódio, Dawn estava à procura de alguns pokémons iniciais do Profº Rowan que haviam escapado.
    Ela é atacada por um bando de Ariados, tal como no primeiro episódio da saga, porém desta vez liderados por um shiny Ariados.
    Com a ajuda do recém-evoluído Quilava, Dawn consegue mandar este Ariados shiny pro espaço.
    Hydreigon Hydreigon
    Nas duas versões do 14º filme, Carlita possui um Hydreigon. Em Pokémon, o filme: Preto - Victini e Reshiram seu Hydreigon tem a coloração normal.
    Já em Pokémon, o filme: Branco - Victini e Zekrom ele é shiny.
    Golurk Golurk
    Nas duas versões do 14º filme Juanita possui um Golurk. Em Pokémon, o filme: Branco - Victini e Zekrom seu Golurk tem a coloração normal.
    Já em Pokémon, o filme: Preto - Victini e Reshiram ele é shiny.
    Onix Onix
    Este Onix shiny apareceu na região Unova. No episódio, Ash e seus amigos estavam sendo atacados por vários Onix que estavam irritados por terem o seu território invadido.
    Ash pediu para Meloetta, que os acompanhava na época, cantar para tentar acalmar os Onix. A canção não havia funcionado.
    Quando o grupo de Onix ia avançar, eis que o Onix shiny, que ouviu a canção do topo de um penhasco, dá seu rugido e faz todos os Onix recuarem, salvando Ash e seus amigos.
    Genesect (Burn form) Genesect
    Este Genesect aparece no 16° filme de Pokémon, sua cor é um tom de encarnado.

    { 5 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Faltou a buterfree rosa que foi embora com a do ash e um onix azul de cristal.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não são considerados shinys esses, e sim pokemons de uma outra cor especial.

        Excluir
    2. Faltou o Hawlucha no episódio 2 da segunda temporada da serie XY

      ResponderExcluir
    3. Pq o Raikou, um Entei e um Suicune são shinys achei que só existia um de cada?

      ResponderExcluir
    4. nao ha nenhuma restricao desses pokemons terem procriado com outros pokemons do mesmo grupo

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan