Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 04/01/2012


    Ah, lembro-me da época em que se contavam apenas 150 pokémons no mundo.Em que a pessoa que conseguisse falar de cor o nome de todos eles era considerado um santo entre os homens e quem tivesse a capacidade para desenhar uma genealógica dos monstrinhos com todas as suas evoluções, era um verdadeiro Deus.
    Hoje em dia as coisas estão beeeeem diferentes.Tem tanto pokémon, tantas sagas, ligas e torneios diferentes, Ash já trocou de roupa e de parceiros de jornadas uma pancada de vezes que se não fosse pela equipe Rocket e pelo Pikachu, eu teria sérios problemas para reconhecer o anime.

    Deixando o papo melancólico de lado, vamos ao que interessa.'' Pocket Monster Diamond e Pearl: Genei no Hasha Zoroak'' ( O governante da Ilusão : Zoroark numa tradução livre) é o décimo terceiro longa metragem da série, e como de praxe , traz para os fãs um novo e poderoso adversário que vai dar muita dor de cabeça a Pikachu e Ash, o sinistro Zoroak, que como muitos já devem ter deduzido é um pokémon capaz de criar poderosas Ilusões.Outro novato é o simpático Zorua, um pokémon do tipo noturno que é encontrado por Ash e está á procura de seu próprio mestre.
    Na trama, Celebi viaja no tempo para impedir que uma terrível catástrofe que envolve os pokémons lendários e Zoroak aconteça e acabe criando uma grande batalha entre humanos e pokémons.
    A fotografia do longa metragem está linda, com cenários remetendo a cidades antigas da Europa, e os efeitos em CGs estão de encher os olhos.
    O filme estreou no Japão em Julho de 2011, sendo o quarto que corresponde á fase Diamond e Pearl. Nele também temos a volta dos pokémons lendários Entei, Raikou , Suicune e Lugia.
    Mesmo que esse longa metragem demore para chegar aqui, acreditem , vale a pena assisti-lo e torcer pelos nossos monstrinhos favoritos.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan