Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppeers 19/02/2012

    Pokeblocks:
     (Pokeblocks no Anime)
    Pokéblocks (Japonês: ポロック Polock ) são blocos de doces coloridos feitos para os Pokémon e são usadas principalmente para aumentar a beleza, resistência e brilho,para os Concursos Pokémon . Não se sabe se eles são um tipo duro ou suave (como goma) de doce. Também é desconhecido se elas são projetadas para serem sugados ou mastigados. A IV Geração equivalente de Pokéblocks são Poffins .
    Pokéblocks são usados ​​para preparar um Pokémon para Pokémon Concursos , aumentando a sua condição na categoria que ele vai participar, bem como os dois atributos adjacentes. O melhor sua condição nas áreas e melhor brilho, melhor o Pokémon a executará no julgamento preliminar. Pokéblocks também são usados ​​em Hoenn 's Safari Zone em comedouros para atrair Pokémon de certas naturezas. Também na Zona Safari, Pokéblocks pode ser jogado em um Pokémon selvagem para torná-lo menos propensos a fugir.

    Pokéblocks são feitos através da mistura de frutas com um a três outras pessoas em um Blender Berry , encontradas nos Salões do Concurso. Uma vez que as bagas são selecionados, o centro do liquidificador irá girar. Quando os pontos do liquidificador de seta para marcador do jogador, o jogador pode apertar o botão A para fazê-la girar mais rápido. Quanto mais rápido ele gira, o melhor a Pokéblock. Se o botão for empurrado para fora do marcador jogadores, a seta girar mais lento, resultando em Pokéblocks defeituosos. Uma vez que é feito, cada participante recebe um Pokéblock.
     (Grovyle depois de comer Pokeblock da May)
    O sabor e cor de Pokéblock depende das berrys utilizados para fazer o Pokéblock. No processo de mistura, berrys com um sabor azedo cancelar amargo, amargo doce cancela, cancela doce seco, seco cancela picante, picante e cancela azedo. Pokémon de diferentes naturezas preferem sabores Pokéblocks diferentes. Se o Pokémon feliz come o Pokéblock, sua condição vai aumentar mais rapidamente, enquanto se come com desdém o Pokéblock, sua condição vai subir mais lento. No anime, como nos jogos, o Pokémon reagir se gostar do sabor ou não.


    (Mightyena sendo alimentado com uma Pokéblock Roxo)
    O Nível de um Pokéblock depende das berrys utilizados e da velocidade do misturador Berry. Pode-se fazer de nível mais alto Pokéblocks usando berrys diferentes com o mesmo tipo de sabor. O Nível também irá aumentar a velocidade de como os aumentos do misturador. Um nível mais elevado Pokéblock irá aumentar condição do Pokémon mais do que um Pokéblock nível inferior.
     (Surpresa Purple da May)
    A sensação de um Pokéblock depende das berrys utilizadas e o número de pessoas que usam o Blender Berry. Quanto mais pessoas se misturar, menor a sensação. A sensação é determinada pela Suavidade média das bagas utilizados, subtrair o número de pessoas mistura. Muitas vezes, as berrys mais raras (que normalmente têm um sabor mais forte) terá uma maior suavidade. Um Pokémon só pode comer Pokéblocks tantos, como indicado pelas estrelas que, eventualmente, o círculo Pokémon ao verificar a sua condição na PokéNav . Quanto maior a sensação de um Pokéblock, mais rápido ele vai encher-se um Pokémon. Mais de baixa sensação Pokéblocks pode ser alimentado a um Pokémon de alta sensação queridos.


    Poffins:
    (Case Poffin)

    Poffin (Japonês: ポフィン Poffin ) é um item de , introduzido em Geração IV . Seu nome é uma junção das palavras Pokémon e muffin. No entanto, apesar do nome, parece ter uma maior semelhança com um bolo ou um biscoito .
    Poffins são os sucessores dos Pokéblocks no sentido de que eles aumentam tanto a beleza, resistente, condição fresco bonito, inteligente ou de um Pokémon em um concurso , quando alimentados com o Pokémon. No entanto, eles são diferentes na forma como eles são criados. Tal como na terceira geração, Pokémon favorecer diferentes tipos de sabor, dependendo da sua natureza .
    Em Pokémon Diamond e Pearl , a única forma de obter Poffins era fazê-los na Casa Poffin . No entanto, em Pokémon Platinum , alguns Poffins podem também ser comprados no porão da loja Departamento de Veilstone . Em todas as três versões, duas para quatro jogadores também pode trabalhar através de Wi-Fi em conjunto para fazer Poffins.

    A fim de criar um Poffin, cada jogador tem de ter um processo Poffin e pelo menos um Berry . Uma vez que esses itens são obtidos, o jogador deve ir para a cidade Hearthome , e depois ir para a Casa Poffin , que fica a oeste do Poké Mart .
    De lá, o jogador deve falar com o NPC em pé por um vaso para criar Poffins. Poffins podem ser feitos por qualquer jogador o sozinho ou com até quatro amigos através do DS é construído em recurso sem fio local. Depois disto, o jogador escolhe um Berry, semelhante à forma como Pokéblocks são feitas. Usando a caneta, o jogador deve agitar a massa Poffin ao redor até que fique marrom e manchado. O jogador deve observar que apenas 100 Poffins podem ser armazenadas no Processo Poffin.
    Níveis Poffin determinar o quanto um aspecto ( condição ) serão afetados. Cada Berry tem um nível de base, que é o nível que você receberia se o Poffin foram criados em 60 segundos.
    Níveis Poffin pode ser melhorada fazendo a Poffin no tempo antes, dada pela fórmula:
    Onde B é o nível de base, T é o tempo gasto, e M é a soma de queimaduras e derrames.
    Por exemplo, uma Berry Aguav tem um nível de base de 14. Isto significa completar em 60 segundos com 0 queimaduras e 0 derrames irá produzir um nível de 14 Poffin: 14 * 1 = 14. Se, no entanto, o Poffin foi criada em 40 segundos, seria 14 * 3/2 = 21. O Poffin 21 nível, então contribui 21 condição pontos de status sobre o consumo (assumindo uma natureza neutra).
    Embora logicamente isso implicaria que o nível mais alto é melhor, isso só é verdade para Poffins idênticos. Isto é porque Poffins têm suavidade que contribui para um nível Pokémon brilho. Um brilho Pokémon não pode exceder 255 e nunca pode ser redefinido. Assim, a escolha do Poffins tem uma grande influência sobre o desenvolvimento de uma condição.


    Um brilho Pokémon determina o quanto o Pokémon é. Cada Poffin tem um brilho, que é convertido para o Pokémon no consumo. Pokémon pode ter um máximo de 255 brilho e mais irá arredondar para 255, mas comer de alto brilho (alta suavidade) Poffins em 240-250 não vai escalar o efeito do Poffin. Como tal, Pokémon pode comer Poffins proporção alta, até que quase no máximo o nível de brilho, em seguida, um único alto brilho Poffin para obter o máximo possível em um stat. Sheen não pode ser reposto. Uma vez que um Pokémon tem 255 brilho, eles não podem mudar as estatísticas. Assim, todas as fitas de Super Contest fileiras em um único Pokémon é extremamente difícil de atingir.
    Suavidade determina o quanto a pele do Pokémon do metro (Sheen) é afetado. A menor lisura significa que o medidor de pele não encher tanto quando alimentando uma Poffin a um Pokémon. Portanto, desde Pokémon não pode mais comer Poffins quando seu medidor de pele é maxed, o melhor é apontar para uma classificação de baixo lisa, a fim de aumentar a quantidade de Poffins pode-se alimentar um Pokémon. Suavidade de um Poffin pode ser visto no caso Poffin, e varia dependendo do Berry usado. Por exemplo, um Poffin criado com uma Berry Wiki terá uma suavidade de 24: 11 para consumir até que o Pokémon está cheio (ou 10, e qualquer outro Poffin).

    Tabela dos tipos de Poffins:

    Sabor PoffinCondição RaisedBerries sugerida
    AmargoInteligenteRawst Berry Rawst BerryLum Berry Lum BerryNanab Berry Nanab BerryAguav Berry Aguav BerryHaban Berry Haban BerryJaboca Berry Jaboca Berry
    PicanteLegalCheri Berry Cheri BerryLeppa Berry Leppa BerryFigy Berry Figy BerryPinap Berry Pinap BerryBerry Tanga Berry TangaEnigma Berry Enigma Berry
    DoceBonitinhoPecha Berry Pecha BerryPersim Berry Persim BerryMago Berry Mago BerryBluk Berry Bluk BerryKasib Berry Kasib BerryCustap Berry Custap Berry
    SecarBelezaChesto Berry Chesto BerryOran Berry Oran BerryWiki Berry Wiki BerryPamtre Berry Pamtre BerryCharti Berry Charti BerryMicle Berry Micle Berry
    AzedoDifícilAspear Berry Aspear BerrySitrus Berry Sitrus BerryIapapa Berry Iapapa BerryWepear Berry Wepear BerryColbur Berry Colbur BerryRowap Berry Rowap Berry
    SuaveMúltiploTodas as barrys não listados acima

    Há também "híbrido" sabores Poffin como Bitter-Spicy, Sweet-Sour, etc, que aumentam dois atributos de uma só vez. Eles são principalmente a cor do primeiro atributo, com pedaços pequenos de a cor do segundo atributo na parte superior, semelhantes a nebulização.
    O Poffin Falta é um Poffin muito baixo nível (Nível 2 ou 3) que é um resultado de uma grande quantidade de queimaduras durante as filmagens do Poffin. Pode também ocorrer quando, no modo multi-player, o mesmo Berry é colocado em por ambos os jogadores. É uma cor cinza escuro.
    O Poffin Rico parecido com o Poffin Falta, mas é uma cor mais clara. Ele também é muitas vezes de baixo nível. Pode levantar vários atributos.
    O Poffin Sharp é muitas vezes de alto nível, e é semelhante ao Poffins leves. Ela levanta vários atributos. É como o bege Poffin leve.

    Os Poffins estão presentes não apenas nos jogos mais também nos animes e mangás da franquia veja:
                                          
    (Poffins feitos por Ash)     (Poffins feitos por Dawn)    ( Lucas ou Diamond fazendo Poffins)

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan