Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppeers 05/02/2012

    Olá meu nome é Alan, sou um treinador iniciante, já tenho duas semanas de jornada!
    Sou da Região de Unova da Cidade Nuvema, uma das menores cidades da região onde se encontra a Professora Juniper.
    Escolhi um Snivy para seguir jornada.... e eu não sabia que eu ia virar um técnico de Futebol...
    Bom...você vão entender!


    (Cidade : Castelia)


    Tudo começou quando estava na cidade Castelia, uma das maiores cidades da Região Unova!



    Alan: Hum...Snivy essa cidade é muito grande! há tantas coisas por aqui!
    Snivy: Sni...! # É verdade!
    { Atenção leitor daqui para frente as falas dos Pokémons serão traduzidas porem os treinadores dos Pokémons não entende}
    Alan: Academia Pokémon? Legal! vamos visitar!

    Snivy: Sni...Vy! # Certo acho que posso ficar Saradão!
    (Alan entra na academia)
    Alan:Bom...será que podemos se cadastrar aqui?





    Rodolfo: Olá meu nome é Rodolfo!
    Rodolfo: Bem-vindo a Academia Pokémon Alpha...
    Alan: Gostaria de me Cadastrar aqui!
    Rodolfo: Eu sou um instrutor do Time de Futebol Pokémon!
    Alan: Ha ha... engraçado nunca ouvi  falar em Pokémon jogando futebol!
    Snivy: Sni..vi!!! # Hi hi hi
    Rodolfo: Seu Snivy parece ter talento com essa modalidade!
    Alan: Eu estva mesmo visitando a cidade!
    Rodolfo: A modalidade Futebol Pokémon foi criada a pouco tempo e já tem gente se destacando!
    Alan: Eu poderia colocar meu Snivy?
    Snivy: Sniii?! # Oqueee?!
    Rodolfo: Sim claro! venha comigo!
    *Os dois andam até a central do Time*
    Rodolfo: Veja esse é nosso campo...

    Alan:Uau!
    Rodolfo: Temos 10 jogadores no nosso time...ou melhor 10 Pokémons!
    Rodolfo: Treinadores de todas as regiões vem para a nossa academia e sa registram aqui!
    Alan: Eu terei que deixar meu Snivy? (faz uma cara de dúvida)
    Rodolfo: Não! so se você quizer deixa-lo aqui...
    Alan: Jamais, eu e Snivy somos muito amigos!
    Rodolfo: A maioria dos treinadores deixaram os Pokémon comigo!
    Alan: Eu posso acompanhar meu Snivy em todos os Jogos?
    Rodolfo: Mais é claro!
    Alan: Vamos ver como o Snivy se sai!
    Rodolfo: Sim! Vou apresentar os companheiros de Equipe do Snivy! O Time Thunder Ultimate!


    (Então)






                                                                            


                                                                 








    Alan:Rodolfo pelo visto eles são muito qualificados!
    Rodolfo:Isso mesmo pepp venho trabalhando a muito tempo com esses pokémons.
    Snivy:Sni.. # Quero entrar logo no time


    (Logo Depois)

    Rodolfo:Alan acho que devemos treinar melhor o seu Snivy antes de entrarmos no campeonato
    Alan:É também acho

    Snivy:Snivy Snivy #Com certeza 


    (Tudo Parecia Bem Até que)

    # A porta da academia bate,Homem entra.

    Rodolfo:Quem é você?,oque faz na minha academia pokémon?
    Homem:Sou o treinador da Especto trovão vamos detonar seu time.HAHAHA
    Rodolfo:(Grito) Nunca fale assim de meu time
    Alan:Rodolfo se acalme
    Treinador da Especto:Queremos marcar um jogo com vocês
    Rodolfo:Aceito
    Treinador da Especto:Amanhã sem falta

    #Será que nossos heróis conseguiram superar seu primeiro desafio?

    Continua.....

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan