Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppeers 02/02/2012

    Oi gente, hoje eu vou postar alguns pokémons considerados esquecidos pelos fãs e criadores do anime.(Região: Kanto).


     #019 - Rattata
    Descrição para Rattata: Não teve muita aparição no anime. Mais apareceu bastante no mangá Pokémon Especial (Pokémon da garotinha Yellow).


    # 020 - Raticate
    Descrição para Raticate: Assim como o Rattata, Raticate a sua evolução não teve nenhum sucesso ou grande aparição no anime. Apenas no mangá Pokémon Especial.


    #023 - Ekans
    Descrição para Ekans: Não teve muita aparição no anime pois evoluiu rápidamente para arbok (Pokémon da Jessie). Além da Jessie nenhum(a) outro(a) treinador(a) apareceu com um Ekans.


    #046 - Paras
    Descrição para Paras: Não teve muita aparição, apenas em um dos episódios cujo título : ''O problema com Paras''. Era o pokémon da treinadora Cassandra.


     #047 - Parasect
    Descrição para Parasect: Só teve aparição no episódio ''O problema com Paras'', treinado por Cassandra e evoluiu com alto confiança.


    #056 - Mankey
    Descrição sobre Mankey: teve muito pouca aparição no anime, na 1° Temporada ele apareceu pouco pois evoluiu logo para Primeape ( Pokémon de Ash).
    Na segunda temporada apareceu em uma das ilhas Laranjas cujo uma berry deixava os pokémons rosas, o total de episódios que ele apareceu foi apenas dois.


    #057 - Primeape
    Descrição Primeape: Até que esse pokémon não esteve tããão escondido no anime mais fala a verdade, quando agente fala de pokémons lutadores qual que vem em seu pensamento? (Certamente não é nosso amigo Primeape).
    Depois que Ash deixou o seu Primeape com Anthony esse pokémon sumiu do mapa no Anime.


    #077 - Ponyta
    Descrição para Ponyta: Esse pokémon pouco apareceu no anime, ele apareceu em um dos episódios da primeira temporada que tratava-se de uma corrida pokémon e depois disso esse pokémon não é tão visto assim.


    #078 - Rapidash
    Descrição para Rapidash: Se você acha que a Rapidash sendo a evolução da ponyta ia ser diferente...pode tirar sua Ponyta da Chuva, esse pokémon teve também o mesmo número de aparições no anime (apenas uma).


    #83 - Farfetch'd
    Descrição para Farfetch'd: Esse pokémon teve aparição apenas na 1° temporada e na 2° temporada mais foi muito pouco suas aparições.


    #088 - Grimer
    Descrição sobre Grimer: Esse pokémon teve sua aparição na 1° temporada e depois disso não teve muitas aparições porém sua evolução apareceu muito no anime.


    #102 Exeggcute
    Descrição Exeggcute: Esse pokémon apareceu apenas em um dos episódeos da 1° temporada logo depois sumiu. sua evolução já tem mais destaque.


    #109 - Koffing
    Descrição para Koffing: Esse pokémon teve aparição em poucos episódios (sendo o pokémon de James).O Koffing de James evoluíu bem rápido no mesmo episódio que a ekans da Jessie.
    Nenhum(a) treinador(a) apareceu no anime com esse pokémon.



    #127 - Pinsir
    Descrição para Pinsir: Esse pokémon teve muito pouca aparição no anime.



    #137 - Porygon
    Descrição para Porygon: esse pokémon teve pouca aparição e depois teve seu episódio excluido pela censura.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan