Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Teste 17/03/2012

    Isso ai pessoal com toda a felicidade do meu coração pois conseguimos alem de bater o record de visitas 172 estabelecer um record nosso de 200 visitas isso tudo Graças alem dos outros que visitaram ao ultimo que entrou que eu me sinto tão feliz pois o ultimo que entrou tinha sido divulgado por mim o Nome dele no Chat e Hyago e como disse a ele estou grato a ele pela minha vida toda Olhem só o print do contador

    Isso ai pessoal conseguimos 200 Vamos pros 300 isso ai Pokémon 308 Crescendo Junto com você ate a próxima pessoal
    Atu: na verdade no final do dia tivemos 214 esse e nosso novo record mais o que importava era atingirmos os 200 =P

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan