Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Teste 20/03/2012

    Oi pessoal eu estou fazendo esse post pra que as pessoas que quizerem algum design com Photoshop (Nada de Template) claro que esteja relacionado a Pokémon como avatar de Chat do Glaceon com nome ou sing do Oshawott coisa e tal Podera comentar e pedir nessa Postagem e se estiver ao meu alcance eu irei criar ^^
    Formulario do Coment:
    Nome:
    Nick do Xat:
    Serviço: Exemplo: Render HD do Pikachu
    Especificações: Exemplo: Quero de cor Preta no fundo e com contorno vermelho (sei la)
    Saibam que como esse local de Pedidos Não foi aceito pelo ADM fundador Peppers vocês devem colocar a responsabilidade de qualquer erro ou copia (o que eu espero que nao aconteça ^^) sobre Mim Malta.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan