Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppeers 04/03/2012

     Episódio 03 :Como Lillipup e Purrloin

    Narrador: Depois de visitar a cidade Accumula, Peppers e Flunt fazem amizade com uma garota chamada Athena, que na busca por Audino consegue captura-lo.

    Peppers: Faltam 80 km para a cidade Striaton!
    Flunt: Sim!
    Athena: Minhas pernas pedem por descanço!
    Peppers: e minha barriga por comida!
    Flunt: E eu por àgua!
    (Neste momento Oshawott  sai da pokebola e usa o jato de àgua em Flunt)
    Flunt: eu e minha boca grande...
    Peppers: Certo, vamos fazer uma pausa pra um lanche!
    Athena: Eu acho ótimo!
    Peppers: Tenho aqui alguns sandubas...
    Flunt: Oba!
    Athena: Tenho Poffins para os pokémons!
    Juntos: Ta legal! Saiam Todos!
    (Vushhh)
    Athena: Vamos lá amiguinhos, tem Poffins para todos!
    Tepig: Te...Pig!
    Oshawott: Osha...
    Snivy: Sni....vy!
    Patrat: Pa...trat...pa!
    Audino: Au...dino...
    Peppers: Certo galera, vamos relaxar um pouco antes de partir para a cidade Striaton!
    (Minutos depois)
    Flunt e Athena: Ah... mas esses Sandubas tavam ótimos!
    Peppers: Eu que o diga!
    (Neste momento tepig corre para alguns arbustos e some)
    Peppers: Para onde o Tepig foi?
    Flunt: Vamos atrás dele!
    Juntos: Voltem todos!
    (Então)
    Athena: Veja lá está ele!
    Peppers: Espera Tepig!
    (Tepig para)
    Peppers: até que enfim você parou oque deu em...Vo...cê!
    (Um Lillipup batalhava com um Purrloin e Tepig parecia querer separá-los)
    Amy: Pare Lillipup!
    Tommy: Parem de batalhar!
    Amy: Volte Purrloin!
    Tommy: Volte Lillipup!
    Flunt: Oque houve com eles?
    Amy: Eles se odeiam!
    Tommy: Eu e a Amy somos namorados, mas o meu Lillipup odeia a Purrloin dela!
    Tommy:Me chamo Tommy!
    Amy: Me chamo Amy!
    Peppers: Prazer, me chamo Peppers
    Athena: Meu nome é Athena!
    Flunt: me chamo Flunt!
    Tepig: Te....Pig!
    Os dois juntos: O prazer é todo nosso!
    Athena: Purrloin e Lillipup? Vamos ver... (Pega Pokedex)
    Purrloin
    Pokedex: Purrloin, esse pokémon gosta de brincar com os pertences das pessoas. Muitas vezes coloca-se  como um pokémon bonitinho e fofinho para depois roubar as pessoas. 
    Quando irritados costumam usar suas garras poderosas e afiadas.
    Lillipup
    Pokedex: Lillipup, esse pokémon vai bravamente enfrentar adversários fortes, mas fugirá de batalhas desfavoráveis.
    Peppers: Talvez eles não se odeiam tanto assim!
    Tommy: Como assim?
    Peppers: O amor não é total, ele não é um todo, exatamente atrás dele todas as forças escuras estão escondidas e elas podem entrar em erupção a qualquer momento. 
    Athena: Isso foi profundo!
    Peppers: Obrigado!
    Flunt: você quer dizer que...
    Peppers: Isso! Quem se odeia se ama!
    Peppers: Bom... os seres humanos tem essa característica e os pokémons devem agir do mesmo modo!
    Tommy: Oque vamos fazer?
    Peppers: deixe eles juntos!
    (Então)
    Flunt: Acho que não deu muito certo sua ideia Peppers!
    (Lillipup e Purrloin batalham)
    Tommy: Ah não, estão batalhando como se fossem inimigos mortais...
    Flunt: Já sei... e se vocês dois batalharem um contra o outro e decidir isso?
    Athena: tem razão as vezes o Lillipup e Purrloin querem apenas decidir quem é o mais forte!
    Amy: Ta... vamos tentar!
    (Neste momento redes caem sobre Lillipup,Purrloin e Tepig)
    Homem: Esse pokémons são meus agoras idiotas!
    Peppers: Aquele símbolo na Camisa dele...
    Tommy: largue nossos pokémons!
    Athena: é um soldado da Equipe Black Diamond!?
    Flunt: Já ouvir falar deles!
    Homem: chega de lero lero! Adeus Babacas!
    (Foge de Jipe)
    (Todos correm atrás do soldado Black mais eles não o alcança)
    Amy: E agora oque vamos fazer?
    Athena: Já sei!
    Athena: Vai Audino!
    Athena: Audino use sua audição para localizar  Tepig, Purrloin e Lillipup!
    (Enquanto isso no Jipe o Lillipup briga com Purrloin)
    (Tepig usa o brasas para eles se afastarem!)
    Soldado: Nem mesmo o mais fortes dos lança chamas, rasgaria essa rede!
    Purrloin: Purr...
    Tepig: Te..pig...Tepi...!
    Soldado: Calem a boca seus pokémons idiotas!
    (Horas depois)
    Soldado Black: Já está anoitecendo, vou acampar aqui!
    Soldado Black: Só hoje peguei 80 pokémons junto com esses três!
    Soldado Black: O chefe vai me promover!
    (Então)
    Peppers: Parado aí!
    Athena: Solte esse pokémons!
    Soldado Black: Vai Mandibuzz! Cuide desses Pirralhos!
    Soldado Black: Bola das sombras!
    Tommy: Corram!
    Todos: AaaAAaAaAaAA...
    (Explosão)
    Athena: Pessoal eu cuido dele! ajudem os Pokémons!
    Flunt: Snivy e Patrat ajude a Athena!
    Flunt: Vamos ver o ponto fraco do Mandibuzz! (Pega Pokedex)

    Mandibuzz
    Pokedex: Mandibuzz é uma espécie fêmea-somente. Braviary é considerado como um homólogo masculino, mas é uma espécie separada que não podem produzir Vullaby ovos.
    Mandibuzz vivem em ninhos feitos de ossos que eles encontram.
    As suas asas são príncipais em seus ataques.

    Flunt: Athena Ataque as Asas da Mandibuzz!!!
    Peppers: Amy e Tommy me ajudem a abrir essas jaulas!
    Tommy: Certo!
    (Então)
    Peppers: Todos os Pokémons livres!
    (Todos os Pokémons atacam o soldado Black)
    Soldado Black: Volte MandiBuzz! AaAAaAaAaAaaA....(Pega o Jipe e sai em disparada)
    Todos: Yeah conseguimos!
    Flunt: Ei... Vejam!
    (Purrloin e Lillipup se lambem como se estivessem se beijando)
    Lillipup: Lilli...
    Purrloin: Purr...Loin!
    Athena: Owww que fofos!
    Peppers: Acho que o sequestro de Lillipup e Purrloin os aproximaram!
    Flunt: é...
    Amy: Finalmente!
    Tommy: legal!
    Peppers: Tepig amigo! tive medo de te perder!
    (Abraça Tepig)
    Tepig: Te...Pig....pig!
    Peppers: É melhor acamparmos aqui!
    Flunt: Amanhã vamos resolver tudo!
    (No outro dia)
    Amy: Obrigado amigos!
    Tommy: Nossos pokémons estão mais unidos do que nunca!
    Peppers: Não foi nada!
    Athena: Graças a vocês chegamos ao ínicio da cidade Striaton!
    Amy: Precisamos ir!
    Tommy: Adeus...
    Todos: Adeus.... (Acenando)
    (Continua...)

    Narrador: Após ajudar Tommy e Amy a aproximar seus dois Pokemons, Peppers parte para o ginásio de Striaton. Quais os novos desafios os aguardam?

    No proximo episódio de Unova Blizzard:
    Peppers: Yeah peguei um Pidove!!!
    Malta: Não vou deixar você passar se não batalhar!
    Não percam o proximo episódio de Unova Blizzard.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan