Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Fluminense 20/04/2012


    Bom Pessoal eu queria comunica-los que eu não fui nada bem nas provas então me afastarei um pouco do blog e dificiulmente postarei,queria pedir desculpa ao Pepp,Eli,Lipe e a Athena porque desde então não comprirei com uma das minhas obrigações mas com uma e mais importante eu cumprirei que é os estudos;

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. o Flu Muito boas sortes entendo o q vc ta passando!(Não entendo não pq sou Nerd da turma e sou (Ou pelo menos me acho) o dono da razão skopskopaskopaskopaskopkopasaskopkopas) Boa sorte com tudo mano Brods

      ResponderExcluir
    2. ok,flu boa sorte nas provas,estude kkkkkkkk

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan