Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 09/05/2012


    - Snorunt / Glalie -
    Snorunt é um trombadinha que levou a caixinha de insígnia de Ash. Com a ajuda de Pikachu, Ash pegou suas insígnias de volta e ainda capturou um novo e valioso Pokémon. O Pokémon evoluiu para Glalie e é forte o suficiente para derrubar um Pokémon como o Metang do Morrison na Liga Pokémon.
    Atualmente está no laboratório do Professor Carvalho.


    - Starly / Staravia / Staraptor -
    Ash começou a décima temporada muito mal: perdeu seu Pikachu para a Equipe Rocket logo na sua primeira aparição no episódio. Como estava sozinho em Sinnoh (contando apenas com a ajuda do Aipom), Ash foi obrigado a capturar um Starly para ajudar nas buscas do Pikachu. Não foi de muita ajuda, mas o Starly se tornou um dos principais Pokémons de Ash. Durante o plano da Equipe Rocket de capturar pássaros, Starly luta bravamente e evolui para Staravia. E o Pokémon atinge sua forma de evolução máxima no décimo segundo ano da série, Pokémon DP Galactic Battle.




    - Chimchar / Monferno / Infernape -
    Ash via como Paul tratava seu Chimchar e ficava revoltado com isso. Depois que Paul libertou Chimchar, alegando incompetência, Ash conseguiu conquistar o coração do símio e ele se tornou seu novo amigo. Chimchar logo evolui para Monferno e Infernape que se torna uma ótima ferramenta de batalha para Ash.
    Atualmente está no Laboratório do Professor Carvalho, esperando ser convocado para alguma batalha importante na região de Unova.


    - Turtwig / Grotle / Torterra -
    Turtwig morava com uma senhora idosa quando Ash o conheceu. Depois de ficar surpreso com a habilidade do Pokémon Grama, Ash convida-o para participar de seu time. Com suas folhas cortantes, Turtwig sempre é muito útil quando se precisa quebrar grades de ferro e outras coisas. Ele evoluiu para Grotle na luta contra o Honchkrow de Paul.
    Na ''Liga DP Vencedores da Liga Sinnoh'' na 13° temporada da série Ash tem o seu Grotle evoluido.
    Ash o deixou com o Professor Carvalho ao seguir jornada em Unova.


    - Buizel -
    Buizel foi capturado por Dawn, mas não gostava de torneios. Já o Aipom do Ash começou a se interessar por torneio desde que participou de um com a Jesse, valendo bananas.Vendo que Dawn e Ash não estavam se adaptando aos gostos de seus Pokémons, Zoey sugera para que eles façam uma troca. Depois de um test drive, Ash trocou seu uqerido Aipom pelo poderoso Buizel.




    - Gligar / Gliscor -

    Depois de ajudar vários Gligars presos numa armadilha, um deles decide acompanhar Ash e se torna bem útil, principalmente pela sua habilidade de usar o sonar. E seu amor por Ash foi motivo de sua evolução: quando o treinador estava despencando de um penhasco, Gligar não hesitou em usar um item que Gary havia dado para evoluir para Gliscor. Agora ele é bem útil em batallhas.



    Esses sãos os Pokémons que Ash capturou de Kanto à Sinnoh. Agora que você tem ideia de todos os companheiros de Ash, é so acompanhar os novos Episódios em Pokémon Preto e Branco (Pokémon Black and White) que atualmente passa na Cartoon Network.

    { 5 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan