Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 21/07/2012


    Yo Minna, hoje (sábado - 21/07/2012), foi ao ar dois episódios de Pokémon Branco e Preto pelo fato de que no sábado passado o anime não teve sua exibição por um especial do Max Steel. Bom, vamos falar um pouco sobre esses episódios:

    BW018.png
    (Pokémon Bw 18 - Episódio 675)
    No primeiro episódio exibido, Ash e cia vão atrás de um Sewaddle que os fizeram desviar sua trilha (para a cidade Castelia) na pesistência de Ash pela captura. Eles acabam encontrando Burgh (que estava na floresta em busca de inspiração) o líder do Ginásio Inseto no qual ensina a Ash como capturar um Pokémon, primeiramente se apresentando e depois batalhando. Ash consegue conquistar a amizade de Sewaddle que aceita seguir jornada com Ash.
    Burgh finalmente encontra a inspiração que precisava, e parte correndo para seu ginásio, dando um aviso para Ash se preparar.

    BW019.png
    (Pokémon Bw 19 - Episódio 676)
    No segundo episódio exibido, Ash, Iris e Cilan são surpreendidos por um novo Pokemart que tinha acabado de ser estréiado. Iris decide entrar e conferir juntamente com Ash e Cilan que encontram uma ''Lojinha de Especialistas'' que é um tipo de consulta para saber a relação entre treinador e Pokémon. Ash acaba conhecendo uma especialista classe ''C'' (status de iniciante) que julga os Pokémons de Ash nada bem. Após Cilan e Iris encontrar Ash a especialista por nome Cabernet  (não sei se a tradução do nome está certo), ela conta a história sobre sua rivalidade e a vontade de se superar na classe especialista mais que Cilan. Cabernet propõem uma revanche e Cilan aceita colocando como uma aposta, se Cilan perder Ash trocará todos os Pokémons em mãos e terá que pegar novos. Cilan usa Dwebble e Cabernet usa Dewot, Dwebble vence o Dewot que já estava cansado do ataque pulsação de àgua que não teve sucesso. Ash se acalma com a primeira vitória de seu companheiro, então Cabernet usa Sawbuck e Cilan usa Pansage com uma bela estrátegia levando a vitória para alegria de Ash. Cabernet vai embora prometendo vingança.

    Isso é tudo Pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan