Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 12/08/2012

    Olá leitores 308, foi revelado ontem o segundo torneio via Wi-fi para os jogos Pokémon BW2, o torneio chama-se All Star Cup 2012. Esse torneio começará em Setembro (sem data prevista).
    Nesse torneio é consedido o uso de Pokémons lendários (Victin, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, e Genesect). Este torneio contará com novas regras de penalidade sobre desconexão na partida.

    (Logo do torneio)


    Já que o assunto é torneio, vamos dar continuidade ao rumo desse post com mais novidades.
    Dia: 12,18 e 19 de Agosto iniciará um torneio de batalhas para os jogadores de Pokémon BW2 no Japão. O torneio começará as 5 da tarde, valendo para todas as datas.
    O torneio é de batalhas em dupla, não é permitido o uso do Lançador Maravilha (Shooter Milagre) e dos movimentos: Sky Drop (Queda do céu) e Dark Void (Buraco negro).
    Nesse torneio haverá batalhas de rotação ou seja o jogador encontrará treinadores que possuam léndarios como:  Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei e Suicune.
    Para baixar esse torneio, o jogador deve selecionar "download torneio" no computador pela recepcionista no Torneio Pokémon World, e então selecione a opção "download" e escolha qual torneio você vai participar.


    Por fim, deixo com vocês o código que desbloqueia o Pokémon Melodia, Meloetta (em sua forma Aria) no Pokédex 3D PRO após responder um questionario em Slots 37-39. É um Quiz no qual após obter a Meloetta na forma Aria ainda desbloqueia Meloetta na forma Pirouette depois de responder 20 perguntas em um questionário. Abaixo a senha:
    File:Pokedex 3d pro Meloetta code.png
    Senha: RGFOAUTF



    Isso é tudo Pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan