Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 23/08/2012


    Oi galera, como vão vocês? (espero que bem). Se é News que está no título, então vamos a elas!!!

     Infelizmente, ainda não foi revelado o Pokémon vencedor do Pokémon Power Bracket, na final (16/08 - 22/08). Certamente, ainda hoje será revelado o campeão. Não votou? Talvez ainda dê tempo de você votar:Clique Aqui!!!

    Já que falamos em campeão...foi revelado hoje, pela Tv Tokyo,uma nova previa (de 31 segundos, exatos) em que o Campeão da Júnior Cup (Trip), batalhará contra Cilan. E se você gostou dessa novidade imagine só a batalha entre Dawn e Irís com novas cenas.



     ''Meloetta e o templo submarino'', esse é a tradução do título no qual iniciará o novo plano da equipe Rocket. Parece que tudo ocorrerá bem para a Equipe Rocket, até que... nos 45 minutos do segundo tempo, algo dá errado. Será que a Equipe Rocket irá acabar? Isso vamos descobrir dia 27 de Setembro a data de lançamento do episódio.

    Título em Japonês: Meloetta to shin'en no tera.
    Título Americano: Meloetta and the Abyssal Temple.
    Título Brasileiro: Meloetta e o templo submarino.


    PCP547.png
    Por fim, peço aos amantes de Pokémon Conquest, que confira a nossa página (que está reformada mais uma vez). Hoje foi revelado e já está em nossa página o código para desbloquear o Pokémon Whimiscott.



    Isso é tudo Pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan