Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 08/08/2012

    Yo Minna, como vai vocês queridos leitores 308? (Espero que estejam bem). Hoje temos bastante novidades, então vamos começar com a Pokémon Tournament Junior Cup (Pokémon Copa Júnior):

    De acordo com a mais nova edição da revista ''Newtype'' será revelado o vencedor da Pokémon Tournament Junior Cup, segundo a revista o episódio sairá 06 de Setembro e apresenta-se como título:" A Copa Júnior de despedidas e reuniões!''.
    Atenção se você não gosta de Spoiler não leia abaixo:
    O grande vencedor será Trip, e nesse mesmo episódio ele terá a chance de batalhar com Alder (o Campeão dos Elite 4 de Unova).  Trip usará seu Serperior e Alder usará seu Bouffalant.
    O roteiro do episódio: Atsuhiro Tomioka
    Diretor de animação: Masaaki Iwane


    Também foi públicado no canal da Tv Tokyo (na Youtube), novas cenas do Pokémon Genesect. Apenas imagens do Pokémon foi reveladas, nada que seja de acordo com o filme própriamente dito. Há uma grande probabilidade de que o programa Pokémon Smash vá falar sobre o 16° Filme ou do próprio Pokémon Genesect neste domingo. Sem mais delongas confira:





    Por fim, foi revelado hoje pelo site oficial da Nintendo, a data do lançamento da Pokedex 3D PRO para a Europa e a America, que será: dia 08 de Novembro de 2012.


    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan