Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 05/09/2012


    Tipo: Voador / Normal
    Altura: Sua altura pode asemelhar-se a um Rattata, Gastly ou Pidgeotto.
    Peso: Desconhecido.
    Região: Esse Pokémon não existe no anime, por esse motivo não possue uma região.
    Categoria de cor: Variável.
    Evolui para: Nenhum.
    Evolui no nível: Nenhum.
    Número na Pokedex: 00#
    Presente nos jogos: Todos jogos para as plataformas GBA e NDS.
    Icon(s):
    Missingno RB.png1b Spr 141 f.png1b Spr f.png 142I.png fantasmaMissingno Y.png

    Informações:
     Missingno (em japonês:けつばん - Ketsuban), vem das palavras "Missing" (perdido) e "No." (abreviação de number, número), logo, seu nome significa "número perdido", por isso aparece como sendo o 00# da PokéDex.
    Quando as versões Red e Blue foram lançadas, foi descoberto que um "pokémon" estranho que nunca foi divulgado oficialmente na mídia poderia ser encontrado - mesmo sem usar nenhum tipo de GameShark. Isso causou muitas especulações e rumores sobre o que realmente era este pokémon e por que ele estava presente nos jogos. Alguns diziam que era "a 4ª ave lendária" ou que era um tipo de vírus que foi colocado no jogo para incentivar os jogadores a não usar códigos de GameShark. Alguns ainda suspeitavam que seriam certos pokémons (conhecidos como PokéGods) que iriam estar presentes nos games originais, Alguns tambem diziam que pudesse sem um bug do jogo.

    De acordo com os jogadores, a captura de um Missingno fará com que seu jogo Game Boy (ou outra plataforma, que possua o missingno) apague todos os dados guardados, ou no mínimo, um Missingno em seu jogo fará com que todos os seus dados do Game Boy fiquem inacessíveis para o jogo de Nintendo 64 Pokémon Stadium. O fato é que ele não pode apagar o seu jogo nem sobrescrever seu jogo salvo. Os games podem sim ter seus arquivos corrompidos, mas Missingno não tem nada a ver com isso. Esses games já estão velhos e muitas vezes as baterias já estão gastas, o que pode fazer com que os arquivos sejam apagados e você não consiga salvar.
    Em todo caso, se você realmente nunca encontrou ou capturou um Missingno antes, recomendo extremamente que esteja ciente de tudo antes de tentar fazê-lo, ou pode se arrepender depois.




     Algumas pessoas acreditam que o Missingno seja a pré-evoluçao do Kangaskhan só que não deu certo, e essa pré-evolução evoluisse pro Cubone e então se o Cubone fosse macho evoluia pra Marowak, e se fosse fêmea evoluia pra Kangaskhan pra procriar e nascer outros filhotes (assim como Nidorino e Nidorina).









    Sua forma:

                                                   80

    Missingno pode aparecer de diversas formas (desde uma simples imagem embarçada a fóssil de outros Pokémons), por esse motivo, surgiram vários boatos sobre sua forma.

    Um exemplo desses boatos são que, o Missingno poderia ser 
    o Yoshi do Super Mario, porém em sua imagem distorcida.

                       


    Missingno nos jogos:





    Missingno no anime:
                                     

    Muitos fãs de Pokémon, imaginaram como seria o Pokémon Missingno no anime. Logo surgiu a idéia de um fanart do Missingno.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan