Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 02/09/2012

    Olá Pokemaníacos de todo o Brasil (e de todo o mundo), como vão vocês? (espero que bem). Hoje temos bastante novidades sobre o mundo Pokémon. Confira:

    Primeiramente, vamos começar com a nova previa de Pokémon Bw2 09 - A Copa Junior, um Lugar de Despedidas e Encontros! Esse trailer foi mostrado pelo programa japonês Pokémon Smash. Confira:

    Observação do episódio: A previa mostra a batalha entre Trip e Alder (novas cenas), mostra também que depois de tantas brigas o Oshawott de Ash fica amigo do Piplup da Dawn.
    Agora Dawn irá explorar a região de Johto.



     De acordo com o site Pokebeach será lançado mais uma coleção americana TCG, ela virá depois de Dragon Vault (coleção que postei ontem). A nova coleção chama-se: Boundaries Crossed. O nome tem relação com os Pokémons Kyurem e Boundary, e a palavra ''Crossed'', vem apenas do termo Cards Ex.
    De acordo com o site, as cards serão lançadas 07 de Novembro na América.
    O site ainda revelou duas novas imagens das cards Plasme Gale. Entre elas a Poison Hypnotic Beam e do personagem Colress. Confira:

    (Clique nas imagens p/ ampliar)



    Agora falaremos da Copa All Star, essa copa que já está anunciada no Japão faz um tempinho. Será uma copa bastante diferenciada, entre os fatos que Pokémons da 5° geração poderão entrar no torneio de batalhas em dupla, até mesmo os mais cobiçados, indo de um mero Victini até o misterioso Genesect (apenas com a versão BW2). Mas... a diferença real de outras copas é que, todos os jogadores ao se registrarem, ganharam uma Micle Berry, que é uma berry muito rara, sendo então uma grande opção para os jogadores de Pokémon Bw2.


    Genesect e Bw2, essas são palavras que nos lembram uma nova News. foi revelado pelo site Serebii que, talvez seja provável que o evento do Genesect seja lançado para a América. Sendo que o jogo Bw2 só será lançado dia 07 de outubro, agora nós resta mesmo, é esperar novas informações.



    Por fim, Feliz Aniversário Pokémon Adventures!!!
    O mangá completa hoje 15 anos ( mais velho que muitos leitores, hein?!).


    Isso é tudo Pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan