Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 31/12/2012

    Clique na imagem para ampliar

    Minhas ferias de Natal terminando e lá vou eu voltar á minha detestada rotina na escola dia 3 de Janeiro...Mas não quero pensar nisso agora, já que ainda falta muito tempo para isso (na verdade 3 dias)...
    Vamos ao que importa, finalmente!
    Estou pensando em trazer algo inovador á Pokémon 308, algo que irá trazer sem duvidas mais visitas principalmente, a inicio será um projecto piloto, ou seja, se der resultado poderá continuar e se não der, não irá continuar.

    Vamos ao meu Projeto então, aproveitando a ideia do Administrador Eliel em criar Detonados de Games Pokémon, eu irei criar, se tudo correr bem, Detonados escritos de HackRoms Pokémon, são raros de serem encontrados, Detonados desse tipo, especialmente de alguns jogos, é mais encontrado detonados em video e não escritos...

    O primeiro Detonado que irei criar será de Pokémon Light Platinum, uma HackRom bastante conhecida  e considerada das melhores, eu ainda não terminei o jogo, o que será difícil para mim quando começar a criar o Detonado, apesar de ainda não ter terminado já passei a parte inicial.
    A criação de Detonados é algo muito cansativo, escrever sempre o que vai acontecendo e tirar Prints á medida que jogamos, por vezes requer muita concentração, paciência e calma.
    Irei começar com os Detonados, a principio, nas minhas ferias de Pascoa, simplesmente porque é nas ferias que fico mais descontraída e sem preocupações relacionadas com a escola...
    Junto com os Detonados de HackRoms irei trazer Cheats de HackRoms, entre outros...

    Agora chega de coisas relacionadas com HackRoms, irei começar a postar dicas para jogos online tais como, Pokémon Vortex entre outros...
    Também irei postar desenhos para colorir, tal como postei no Natal, Wallpapers, curiosidades sobre Pokémon entre outros, claro que irei continuar a escrever meus artigos, minha Fanfic e meus restantes deveres no Blog.

    É tudo por agora!
    Tenham um Feliz Ano NOVO!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan