Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 02/01/2013

    Olá galera 308, como vão? (espero que ótimos, com o inicio de 2013 e essas férias). Essa é a primeira news Pokémon do ano de 2013, então eu caprichei em trazer um post bem recheado de novidades, confiram:


    Pokémon Conquest
    Terminou ontem os donwloads dos espisódios via WiFi para os jogadores de Pokémon Conquest. Foram quatro downloads que trouxeram uma váriedade de episódios dos senhores da guerra passando-os as suas histórias com uma própria narrativa. Os jogadores ao fazer o download recrutou também as narrativas histórias dos personagens: Motonari e Motochika. Além de que também poderia ser obtido o lendário Reshiram. Uma nova chance como essa não surgirá tão cedo, mas quando houver iremos postar aqui. 


    Um teaser surgiu, sendo compartilhado ao longo da internet através do Twitter. Trata-se de uma notícia mistériosa que foi revelada em um trailer japonês de Pokémon Black 2 White 2. Não se sabe do que se trata a notícia, alguns acreditam em algum novo especial ou game. Vamos aguardar!

    Uma nova linha e váriedade de produtos foram revelados. Entre eles os produtos listados do Pokémon Genesect (Extremespeed). Também terá uma váriedade de produtos de Pokémons normalmente simples como por exemplo: Pikachu, Charizard e Excadrill.



    Isso é tudo galera!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan