Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 02/02/2013

    Bom Dia pessoas! Espero que estejam bem, estive a pesquisar e acabei encontrando supostos Pokémons da 6º Geração, Aviso que eles são totalmente Fakes. Confira:


    O que me mais impressionou nessa Scan Fake, foi o fato dos Fakemons se parecerem mesmo Pokémons verdadeiros, quando eu a vi foi o primeiro pensamento que eu ganhei, mas depois fiz uma pesquisa e acabei por descobrir que eram Fakes.

    O pássaro se chama Pitoyui (Pena ele ser Fake pois gostei realmente muito dele)  e a lagarta não sei (hehe)(Mesmo assim, não gostei dela)... E vocês perguntam... Eles são Fakes, porque os Postou?

    Simplesmente achei interessante o fato de as pessoas já começarem a pensar de como serão os Pokémons da 6º Geração e começarem a criar essas criatura e as divulgar falando que são originais para seus Blogs ou sites ficarem conhecidos.....(Clique aqui para saber mais sobre isso)

    Eu acho que o design dos novos Pokémons será parecido com os da 5º Geração, criaturas com muitos detalhes em seu corpo e outras coisas, e sabe se lá, lendários com formas...

    E vocês? Como vocês acham que serão eles?
    Comentem!

    Fonte das informações sobre a Scan:
    PokéJungle

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan