Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 15/02/2013

    Olá leitores 308!!! Hoje temos agradáveis novidades sobre o mundo Pokémon, sem mais delongas vamos lá:

    Na sequência de sua anunciação (na terça-feira), o site oficial Pokémon postou detalhes do novo jogo para Wii U, Pokémon Scramble U, incluindo vários screenshots mostrando o jogo em ação. Confiram:




    (Clique nas imagens p/ ampliar)


    Hoje da-se inicio para as inscrições da Kanto Cup (Copa de Kanto) enquanto o início da competição é originalmente 23 à 25 de fevereiro.
    Essa competição é apta em batalhas únicas, permitindo todos os Pokémons da região de Kanto, com exceção de Mew e Mewtwo. Todos os participantes receberão um C-Gear para as versões BW2 de VenusaurCharizard e Blastoise.



    Foi anunciado uma promoção especial (para as versões BW2) que dará três C-Gear Skins de Victini, Reshiram e Zekrom, bem como também três bonecos Pokémons dos iniciais de Unova, Snivy, Tepig e Oshawott. Lembrando que essa promoção só estará disponível até 11 de abril de 2013.


    Um novo evento foi anunciado no Japão. Esse evento é uma reedição do evento Deoxys que está sendo distribuído por Junichi Masuda para as quatro versões BW/BW2. O evento terá inicio dia 20 de março e seu término 6 de maio em várias lojas de todo o Japão. Deoxys vem no level 100 (assim como a edição anterior), com os movimentos: Nasty Plot, Dark Pulse, Recover e Psycho Boost.



    Foi anunciado a senha que desbloqueia os bonecos Pokémons dos lendários: Palkia, Dialga e Giratina. A promoção é japonesa e terá seu término em 31 de março de 2013.
    A senha é: やっぱり だいすき.


    Isso é tudo leitores!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan