Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 29/03/2013

    Olá amigos, desda tarde do dia 26 de março minha internet teve alguns problemas. Eu poderia passar alguns dias sem internet, mas enfim, ela está concertada pois aqui estou eu (Leitores dizem - Jura?). E nesse período eu fiz algumas artes Pokémon para vocês, espero que gostem:
    Esse foi meu primeiro desenho da Venipede, agora eu já aprendi como desenha-la e se vocês quiserem estou disposto a ensinar a vocês. Eu fiz ela num bloquinho por isso essas listras.

    Servine ficou mais ou menos (Rsrsrsrs ;) ), eu desenhei ele baseado em um card de TCG.

    Budew, o que acharam? Ele é bem fácil de desenhar, e eu achei que ficou bom. A mancha em seu corpo é apenas a sombra (pra dar um efeito :p).

    Shuckle. Não saiu bem como eu esperava... mas Ok! vamos pro próximo desenho abaixo (Lembrando mais uma vez que essas machas são pra dar efeito de sombra).

    Aipom, retirado de uma HQ Pokémon. Antes que você pergunte se ele está sem perna, não, apenas está dobrada. Ficou legal?

    Eu realmente achei esse perfeito, até que o efeito que coloquei ficou bom.


    Desenhei este baseado no Pikachu da capa da Yellow Version.


    Drilbur, também baseado em uma carta de TCG.



    Gostou? Comenta!!!

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan