Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 01/03/2013

    Olá galera, desculpem pela demora para as news serem postadas, eu tive alguns problemas com a minha internet só que agora está tudo bem (para a alegria da nação geral de leitores). Temos muitas novidades, sem mais delongas vamos a elas:


    Foi anunciado o novo torneio via WiFi para as versões BW2. Também conhecido como o segundo Desafio Internacional de 2013. Como de costume nesses tipos de desafios, é organizado por batalhas em duplas tendo como restrição na Pokédex Nacional os Pokémons: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect. O torneio será dividido em três categorias, sendo elas Junior, Senior e Master, em locais determinados fora do Japão. Para registrar-se no torneio segue as datas de 15 à 21 de março de 2013, enquanto o torneio é originalmente executado a partir de 22 à 25 de março de 2013. Lembrando que todos os jogadores que se registrarem ganharão uma Rowap Berry.


    E para quem participou do primeiro Desafio Internacional 2013, a promoção Micle Berry vai distribuir é claro, uma Micle Berry Rara, para adquiri-la é necessário uma senha, a promoção vai até 25 de abril de 2013.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    O próximo evento para Pokémon BW2 foi anunciado pelo Pokémon Global Link. Se você participou da recente temporada Ginásio Castelia, você deve ser capaz de receber um Tyranitar Especial. Esse Tyranitar tem como sua capacidade oculta Unerve que acompanhará o movimento Seismic Toss, movimento esse que não era possível ser aprendido por esse Pokémon nas gerações de Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen.
    E se você participou da temporada Ginásio Nimbasa, receberá um Dragonite Especial. Dragonite tem como sua capacidade oculta o Multiscale e seu movimento ExtremeSpeed. A data de distribuição de ambos dos Pokémons ainda não foram reconhecidas.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Demonstrações (DEMO) de Pokémon Mystery Dungeon: Gate to Infinity estão em todo eShop nos EUA. Assim como a demonstração japonesa, essa contará com os cinco primeiros minutos de jogo, assim como dezenas de Magnagate calabouços especias. Então o jagador poderá jogar e salvar, para quando ter o jogo é só continuar.


    Isso é tudo pessoal!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan