Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 22/03/2013

    Olá leitores 308!!! O Mundo das News anda bastante calmo (calmo até de mais, acredito que alguma bomba vem por aí), mas não se preocupem, hoje tivemos novidades:

    O Spin-Off de Pokémon para Nintendo DS, Pokémon Mystery Dungeon: Gate to Infinity, acaba de ganhar um novo trailer. Esse Trailer é como se fosse uma publicidade para o game que terá seu lançamento 24 de Março para toda a America do Norte, comprado é claro através do Nintendo eShop. Confiram:


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Por falta do que fazer de news, hoje trago para vocês a previa do próximo episódio que será transmitido no Japão pela Tv Tokyo (que não deixa de ser uma news, não é verdade?), Pokémon BW2N 12 - Equipe Rocket VS Equipe Plasma! Meowth e Colress! Confiram:
    Podemos perceber na previa que a Equipe Rocket vai conhecer a Equipe Plasma, e Colress fará de Meowth sua cobaia para o teste mental Pokémon, o controlando por completo.
    Em outras cenas podemos perceber que Ash apresenta Charizard para seu Pignite, e digamos que o grandão ''avacalhou'' o coitado do Pignite.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Pokédex 3D Pro
    Foi anunciado que a Pokédex 3D Pro teve sem preço reduzido como parte da promoção, agora custando $9,99. Essa promoção é por tempo limitado, tendo como base de seu término na mesma data das vendas europeias. A venda da versão europeia começa hoje e termina a partir de 04 de abril de 2013.


    Originalmente relatados em: Youtube, Serebii.



    Isso é tudo!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan