Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 05/03/2013

    Olá leitores 308, posteriormente eu postei a room de Pokémon Black 2 para download. Só que não só essa room postada mas como de milhares de outros sites se deparavam com o problema de não funcionamento de experiência em sua jogabilidade. Mas agora, eu trago para todos vocês uma room totalmente de qualidade (inclusive eu estou jogando xD) de Pokémon Black 2.

    Título: Pokémon Black Version 2
    Idioma: Inglês
    Plataforma: Nintendo DS
    Uploader: Peppers
    Blog: Pokémon 308
    Servidor: 4Shared
    Download:  AQUI!

    Isso é tudo galera!

    { 6 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Primeiro a Baixarrr!!!

      Aprovo completamente essa Rom Sem nem um problema. Valew pokemon 308!!!

      ResponderExcluir
    2. Muito obrigado pepp eu tava com dificuldade para jogar no meu 3DS mas graças a vc tudo mudou vlw abraços do guido111

      ResponderExcluir
    3. N consigo fazer dowlosd no meu cel oq faço?

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan