Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 14/03/2013

    Yo Minna, hoje vamos falar um pouco sobre o mundo dos rumores e farsas que envolve as supostas novidades da 6° geração.



    Introdução:

    Novo Pokémon Revelado!!!
    Só que não! 

    Sayrdos é o novo Pokémon revelado da 6° geração!

    É mesmo uma pena se você acreditou nessa ''troll'' (uahsauashasuhasu =D). O mundo Pokémon sempre esteve com fãs que gostem de desenhar seus próprios Pokémons, nesse caso os Fakemons, e é exatamente por isso que quando uma nova geração é anunciada alguns fãs resolvem confundir os escritores como eu (com tom irônico! ¬¬).



    Enganar ou ser Enganado?:

    Todo mundo sabe que ninguém é adivinha para saber o que é rumor ou não rumor. Por isso existe esse post (não, não somos videntes), para que você que é um escritor/leitor como eu, não caia nas historinhas desses farsantes (com tom irônico ¬¬).
    Quem lembra do meu artigo anterior levanta a mão! ( eu sei que todo mundo levantou u_u), pra quem não sabe eu falei sobre a suposta lista que continha vários Pokémons, e que dizia que Sylveon era do tipo normal, pois é, TUDO FARSA desses FARSANTES!
    Vamos ver o depoimento do engraçadinho que criou a lista:

    (Clique na imagem p/ ampliar)

    ''Bem, sim, era uma farsa. Mas não foi uma farsa exatamente ... É que eu fiquei surpreso quando ela apareceu no site Leviathan (e de uma maneira errada, que mostrou o quão ruim é o Jornalismo de jogos quando não elaboram rumores direito) , então eu tentei para ver até onde eu poderia ir.''

    [...]

    ''De qualquer forma, eu coloquei uma quantia razoável de pensamentos meus nos boatos. Um monte de ideias legítimas que eu realmente gostaria de ver. Lendários, eventos e funcionalidades Miiverse, que são reinvindicações da Nintendo que virão para o 3DS. Uma coisa que eu realmente esperaria ver. ''


    Realmente não há problemas em sonhar né pessoal? Mas esse ai enganou até quem não tava nem aí para a nova geração (ushsushsauashasuahasu), admito que eu acreditei nele (como disse acima, não somos videntes). Bom meu caro, da próxima vez sonhe um pouco pra si mesmo (com tom irô.... Ta Parei! ._.')




    Desenhar bem não faz mal à ninguém:

    Além dos Pokémon é claro, também tem os personagens. Atualmente saiu um suposto rival para Pokémon X & Y. Se percebermos as vestes desse personagem (que também é FAKE) é baseado no lendário Yveltal, e aparenta ser uma fusão dos personagens: Cilan, N e Cheren.

    Os belos desenhos que possua um fundo com imagens e letras japonesas é um grande inimigo para quem espera boas novidades, mas como dito acima '' Desenhar bem não faz mal á ninguém''.


    Se gostaram comente e se não gostaram comente também!

    { 3 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Eu sempre soube que essa lista era Fake, na verdade foi esse boato de Sylveon ser do tipo normal que me fez pensar assim....
      E os resultados de meu pensamentos? Quais foram?
      Verdadeiros! Sempre soube que essa lista era Fake dês do inicio!
      Já agora... Eu adoro fazer Fakemons mas nunca falei a ninguém que eram originais, não gosto de enganar meus fãs. ^^

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan