Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 06/03/2013

    O que é?
    O tipo Sound (Som), tal como o tipo Light (luz) é um tipo que costuma ter bastantes rumores no inicio de cada Geração Pokémon.

    Este tipo Fake consiste na força do Som, ou em vários de seus aspectos, musica, vozes altas, gritos... Etc...
    Técnicas que podiam ser do Tipo Sound:
    Tal como Aurora Beam, Flash entre muitos outros que supostamente poderiam ser do tipo Light, existem  também técnicas que acabam se encaixando muito bem com este tipo, Sound, que não existe, tais como Howl, Hyper Voice, Screech, Sing entre muitos mais.



    Pokémons que podiam ser do tipo Sound:
    Acho que a imagem abaixo já nos refere a alguns Pokémons que podiam ser perfeitamente do tipo Sound ou que o mesmo se encaixa-se bem neles.
    Dou todos os devidos créditos ao criador da imagem, clique nela para a ver no seu tamanho original.

    Vantagens e Desvantagens:
    Não sei como vou analisar isto, acredito que o tipo Sound se existi-se consiga derrotar Pokémons tipo normal, devemos lembrar que o Som com maior frequência acaba partindo coisas, nomeadamente vidros devido, á já referida frequência ou ondas de Som, principalmente se for muito alta ou forte, o Som muito frequente e alto também acaba por fazer mal á saúde dos Humanos, talvez aconteça o mesmo aos Pokémons.
    Tal como o tipo Light, o tipo Som tem Vantagens e desvantagens muito difíceis de escolher, que necessitam de muita logica e etc...

    Porque este tipo não existe?
    Acredito que seja por suas Vantagens e Desvantagens serem muito difíceis de escolher, como também técnicas relacionadas com som se encaixar bem sendo do tipo Normal ou metal.

    Leia Também:
    Tipo Light, Fato ou Mito.

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan