Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 11/03/2013

    Ahh, quem se lembra de Unova Blizzard? (creio que grande parte dos meus antigos leitores). Pois é, estou tentando o retorno dessa Fanfic que fez bastante sucesso (até que eu fiquei sem tempo para continua-la =/).

    Novidades: A Fanfic vai contar com um novo modelo de leitura, que possui as caricatura dos personagens no momento da fala.
    Ganhará mais emoções nas batalhas e nos detalhes.

    Sinopse: A Fanfic vai contar a história de Hyuu, um garoto de 14  anos que começou sua jornada Pokémon em busca de aventuras e com o sonho de ser um grande treinador. Ao seu lado (ou nem sempre ao seu lado) está Hugh, um garoto de 14 anos que ao invés de Hyuu, ele pretende vingança contra a Equipe Plasma.


    Notas do Autor: Pode parecer uma coisa bem enjoativa, essa de que um treinador sai em uma jornada e blá blá blá, mas eu vou tentar inovar. Já deixo ciente que vou tentar sempre trazer um capítulo quando estiver com tempo.


    Você pode ler essas e outras Fanfics em: Pokémon 308 - Fanfics

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan