Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 25/04/2013

    Artigo referente a: Johnny Test Season 3 - Episódio 12

    Olá galera, eu acho que estou sempre pronto para trazer os posts mais bizarros e legais sobre Pokémon. E quando eu penso que já vi de tudo nessa vida, aparece os ''Tiny-Mon'' ou também chamados ''Tinymon'', daí você me pergunta - que raios é isso? foi a forma que Scott Fellows (criador do desenho animado, Johnny Test) usou para talvez homenagear ou criar uma paródia por cima do anime Pokémon.

    O episódio teve sua exibição ás 00:00 hrs no Cartoon Network, e chamou bastante a minha atenção.
    Tinymon versão Cristal e Jade.

    Sinope do Episódio:
    Devido a série que Johnny gosta de assistir, o garoto resolve explorar dentro do game como seria criar uma jornada Tinymon juntamente com seu cão, e com ajuda de suas irmãs cientistas, ele conhece vários monstrinhos e é desafiado pelo master treinador Blast Ketchup (tendo como uma bizarra referência de Ash), e acaba detonado já que o master treinador confunde seu cão com um Tinymon.

    Blast com um cubo (referente a uma Pokébola), e seu Tinymon o Kadoomerang.

     Logo suas irmãs descobrem que a próxima batalha perdida por Johnny poderá prende-lo para sempre ao game, e então as duas resolvem também entrar ao game já que não podem avisa-los sobre isto fora dele. Unidos eles capturam o Cuddlebuns (não se sabe em que Pokémon foi baseado), um Tinymon alado, e pouco valorizado por ser considerado o mais fraco do jogo. Eles entram no torneio de Tinymon e dessa vez vence Blast Ketchup ao Cuddlebuns evoluir para Screechereen (baseado no Dark Lugia), que é o Tinymon mais poderoso do jogo e tão almejado por outros treinadores, e assim eles conseguem voltar pra casa sã e salvos.


    Episódio Completo:
    Infelizmente eu só encontrei o episódio no idioma espanhol, mas pra quem não assistiu vale a pena ver assim mesmo.


    Espero que tenham gostado do Post!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan