Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 17/04/2013

    Olá queridos leitores!!! Se é news que temos no título, vamos conferi-las:



    Em diversas regiões do nosso globo estão ocorrendo a distribuição do Pokémon Meloetta. O evento está sendo distribuído no Reino Unido, na Toys 'R Us, também na Alemanha, Fnac na França, Canadá e Austrália na EBGame. Se você possui a versão dos jogos relacionados a esses países adquira rapidamente, pois o evento é por tempo limitado. Lembrando que se você levar Meloetta para Castelia City, você pode ensina-la o movimento Relic Song, movimento que permite-a mudar de forma.


    Na sequência, as senhas para Pokémon Rumble U começam a serem reveladas. E a revista Famitsu é a primeira a fornecer uma das primeiras senhas que ao usada obtêm-se o Pokémon Hydreigon. A senha é: 69283763.



    Por fim, trago uma grande novidade (que acredito ser de primeira mão, ou não). Uma nova imagem foi revelada onde mostra uma suposta evolução do Pokémon Sableye, Pokémon esse que marcará presença no 16° filme Pokémon: Extremespeed Genesect - O Despertar de Mewtwo. Na minha opinião ele é mesmo um Pokémon verdadeiro da 6° geração, pois assim como a nova forma de Mewtwo ele aparece em um dos cartazes reais do novo filme.
    E também durante o episódio de hoje do programa Oha Suta, um novo trailer foi revelado, agora mostrando Mewtwo se transformando. Confiram: 



    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan