Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 27/05/2013

    Oi pessoas!!!
    Bom, já devem ter notado que o dono e ADM geral da Pokémon 308, o Peppers, ultimamente tem andado ''realmente muito ocupado'' e, pelos vistos, ''não está tendo mais tempo para os Blogs'', eu decidi ocupar o seu cargo por isso passa a ser eu a ter controlo de tudo o que se está passando com a Pokémon 308 e fazer de tudo para ela não falir (como algumas pessoas pensam).
    Alguns devem estar pensando como ele me pode ter deixado fazer uma coisa destas, na verdade eu ainda não lhe disse nada, ou seja, não tenho ainda a confirmação se posso me tornar dona daqui ou não, mas tenho a certeza que ele vai deixar, de livre vontade, eu fazer tal coisa.
    Outros devem estar pensando, ''o que a Pokémon 308 ganha com isto?''.
    Como podem notar eu, Shiny Reshiram, tenho potenciais para fazer excelentes Posts, matérias, analises, informações, sei escrever News entre outros, apesar de não ser nada boa com Uploads e no Design (mas pensarei nesta ultima parte mais tarde)
    Estou planeando algo muito bom para o futuro deste Blog, estou pensando em editar todas as informações do Blog para melhor, (Já fiz isso com um artigo, os Pokémons Shiny e acho que ele agora está muito melhor que antes).
    Vai ser necessário muito tempo, mas ainda bem que, para mim claro, as ferias do Verão começam dia 14 de Junho (claro que não as vou dedicar todas ao Blog, mas ficarei com mais tempo livre para isso, é só saber gerir e organizar tal coisa que passa a cada segundo e nunca mais volta)
    Primeiro eu precisarei de ler e explorar todas as mensagens e artigos antigos do Blog, eliminar mensagens antigas, posts entre outros, incluindo News, e organizar melhor o Menu (a meu jeito) e o que for necessário em certas paginas.
    Por ultimo a parte mais importante para a subida de visitas (que é meu principal objetivo com isto), criação de novos conteúdos mais elaborados entre muito mais.
    Acredito que durante este período, que será muito em breve, o blog ficará á beira da ''falência'' devido á falta de conteúdo, mas sei que mais tarde tudo vai voltar ao normal, não vou desistir nunca deste Blog, acho que ele nas minhas mãos está seguro, Pokémon 308 Forever!
    Pensarei na Liga e na Poké-Fics 308 também, mas eu o farei muito mais tarde.
    Para os Postadores da Poké-Fics 308 podem continuar a postar lá, e para os jogadores da Liga, por mim, podem continuar a jogar também que eu depois irei tirar um pouco de tempo para atualizar as fichas, apesar de eu não estar muito confiante na liga, pois lá existem coisas que só o Peppers pode fazer e sabe fazer, a não ser que eu edite e coloque em forma de que seja eu quem o possa fazer, mas mesmo assim não estou lá muito confiante, apesar de não querer deixar a Liga falir também.
    A Poké-Fics 308 já vai ser mais fácil, é só procurar escritores novos e sempre que tiver tempo organizar e gerir melhor os seus Posts e outros... 
    Irei fazer tudo isto, claro, se o Peppers deixar ser eu a dona geral.
    (Não estou fazendo isto por ele, e sim porque gosto muito do Blog, se fosse por ele minhas expectativas eram outras...)

    Se não tiveste paciência para ler tudo isto, então o problema vai ser seu em não ter conhecimento deste tipo de coisas!
    Se tiverem duvidas é só comentar.
    ~~Shiny Reshiram

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan