Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 16/05/2013

    Para aqueles com as versões Black 2 and White 2, um novo torneio via WiFi foi anunciado. Trata-se do Desafio Internacional 2013 - Junho, já sendo o quarto torneio para essas versões. Como de costume o torneio tem restrições da Pokédex Nacional, sendo os Pokémon: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect. Ele é separado em três divisões, Junior, Senior, Master, em lugares determinados fora do Japão. Suas inscrições vão de 14 a 20 de junho de 2013, enquanto o torneio em si vai ser executado a parti de 21 a 24 de junho de 2013. Todos os participantes receberão uma Ganlon Berry, Petaya Berry e Apicot Berry. Dependendo da pontuação que você faça no torneio, esses pontos serão fornecidos para sua entrada no VGC.



    A próxima figura para o game Pokémon Rumble U foi anunciada. Trata-se de uma figura do Genesect Shiny especial, baseado no líder Genesect Corps composto pelos anfitriões do programa de TV japonês, Pokémon Smash. Mais informações sobre a nova figura para o game, será dentro do episódio do programa que vai ao ar em 19 de maio de 2013.


    Por fim, para aqueles da Europa, outra nova senha foi revelada para Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity. Trata-se da senha do Reviver Seeds, que é: 
     9H6R9QSS.


    Isso é tudo galera!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan