Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 11/05/2013

    Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim...
    Não entrei ontem nem hoje de manhã nem uma parte da tarde devido a um pequeno problema... Meu pai não deixou eu entrar no computador... '-'...
    Quando eu entrei hoje a primeira coisa que decidi fazer foi conferir news... até que descobri uma grande novidade que ainda não foi postada antes aqui na Pokémon 308... Confira!
    Foi revelado algumas Scans da revista CoroCoro deste mês e adivinhem o que essas Scans demonstravam... Isso mesmo, grandes novidades sobre Pokémon X & Y!!!

     Clique nas Scans para ampliar.

    Novos Pokémons             
    (Arte não oficial)




    Este Pokémon se chama Yamchamu e é do tipo Fighting, ele tem 0.6 metros e pesa 8.0 kg,
    É parecido com um urso, mais apropriadamente um panda. Alguns de seus movimentos são Sharp Remark.



     


    Este é Yayakoma e é dos tipos Normal e Flying, ele tem 0.3 m e pesa 1.7 kg.
    Esta criatura se parece com alguma ave japonesa. Alguns de seus movimentos são Nitro Charge. Ele é conhecido pelo seu bonito cantar.




    Este se chama Erikiteru e é dos tipos Electric e Normal, ele mede 0.5 m e pesa 6.0 kg. Ele é um Pokémon lagarto. Alguns de seus movimentos são Parabola  Charge. Ele pode ''criar energia'' por absorver a luz solar. Achei esta criatura muito estranha mas gostei dela...

    Este é Gogoto e é do tipo Grass, ele mede 1.7 m e pesa 91.0 kg. Este Pokémon é parecido com uma ''cabra das montanhas''. Pelos vistos o podemos montar para andar pelas cidades.... Alguns de seus movimentos são Horn Leech. Ele pode ser montado nas cidades. Gostei um pouco dele.
     Novos personagens             
    (Clique para ampliar)
    Em cima podemos ver as novas personagens deste jogo, pelos vistos elas podem ser modificadas, ou seja, podemos mudar o aspecto da personagem para loiro... Moreno...
    Na Scan da personagem feminina podemos ver as personagens a montar Gogoto.

    Nova região                      
    Esta é a nova região (ela me lembra muito um pais da Europa que eu agora esqueci o nome...(alguns devem achar estranho, pois eu vivo na Europa, mas sou horrivel em geografia))
    O seu nome é Karosu.




    Nova Pokédex              

    Esta é a nova Pokédex, ela me lembra uma Tablet(sei lá como se escreve esse nome), alguns devem pensar que eu estou maluca por ter escrito isso mas não estou, na minha opinião é muito parecido em termos da forma retangular.........




    Nome de uma cidade...            
    Esta cidade já tinha sido revelada antes, no Trailer (sei lá como se escreve isso) do Jogo, mas agora surge seu nome que é Milare City.

    Caixas dos jogos               
    Estas são as caixas dos jogos Pokémon X & Y.







    É Tudo por agora!!!
    Fontes: Bulbanews.

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan