Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 28/06/2013

    Olá galera, que saudade de criar um artigo. Pois bem, hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre um assunto bastante pecúliar entre os fãs do anime Pokémon : ''A 6° Geração de monstros de bolso ganhará um nova temporada para anime?''.
                          
    Bem, eu recebi ambas informações sobre uma possível adaptação da 6° geração Pokémon para anime. De acordo com fontes o anime não será mais protagonizado por Ash Ketchum, e sim por uma garota! (será verdade?!), durante todo meu tempo acompanhando o anime, li em diversas fontes várias queixas de fãs que gostariam que Ash não fosse mais o protagonista da série por questões de inovação, terá mesmo Satoshi atendido as preces de seus fãs? (acredito que não, por o anime ter toda sua trama voltada a Ash por diversas temporadas).
    Eu também estive imaginando que esses boatos sendo reais poderão fazer referência apenas para algum tipo de Ova ou algo do gênero, apenas para trazer algum tipo de divulgação dos novos jogos (assim como as animações para os jogos Black 2 and White 2).

    Só nos resta mesmo é aguardar informações concretas sobre esse tipo de assunto. Na minha mais sincera opinião, eu acho que se houver uma nova temporada voltada a 6° Geração será com Ash e cia sem dúvidas.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan