Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 12/06/2013

    Foram reveladas mais novidades e Pokémons a partir da revista CoroCoro sobre os jogos Pokémon X & Y!

    Esta é Viola e é a primeira líder de ginásio, especializada em tipos Bug e seu ginásio fica em uma cidade chamada Hakudan City, seu ginásio apresenta uma teia de aranha gigante.
    Pansy é uma personagem que vai aparecer no anime com um Gogoat e um Helioptile, ela é uma jornalista pertencente á cidade de Lumiose city como também é irmã mais velha de Viola.

    A primeira cidade chama-se Asame Town, a personagem com o sexo oposto ao do jogador vive ao lado, ou seja, é vizinho do jogador, a personagem masculina chama-se Callum e a feminina Serena.(talvez os nomes ingleses sejam Yvonne e.. Xavier)
    Nesta cidade um Rhyhorn vive mesmo num jardim á frente da casa do jogador.

    Tieruno(aquele gordinho), Toroba (o de cabelo laranja) e Sana (aquela menina que eu acho esquisita) são amigos do jogador, e todos vivem nesta mesma cidade.

    O jogador quando inicia o jogo pode seleccionar o idioma para  inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, japonês ou coreano.

    O jogo apresenta um novo recurso de comunicação, que permite aos jogadores a procurar localmente ou globalmente para batalhas e comércios. Consegue reconhecer outros jogadores que jogam Pokémon X ou Y. Serás capaz de registar pessoas como amigos, apesar da existência de um limite de 100 amigos.




    Um novo tipo de luta foi anunciada, chama-se  "Horde", onde pode aparecer 5 Pokémons adversários contra apenas 1 de seus Pokémons.



    Outro novo tipo de batalha foi introduzido, ele chama-se Sky Battles e é onde apenas Pokémons do tipo Flying e outras poucas exceções, tais como Pokémons com a habilidade Levitate, podem entrar.
    Diferentes áreas contarão com diferentes meios de transporte, tais como patins, passeios montando os Pokémons.
    Pode ser selecionada a música antes de começar uma batalha.

    Agora vamos a novos Pokémons!
    Nome Japonês: Shishiko
    Tipo: Fire/Normal
    Altura: 0,6 m
    Peso: 13,5 Kg
    Espécie: Young Lion Pokémon
    Sobre: É um Pokémon confiante, rápido quando se inicia lutas, durante uma batalha, ele pode irradiar calor, e se estiver contra um adversário forte, a temperatura pode aumentar.
    Quando um Shishiko selvagem cresce e fica mais forte, eles abandonam o grupo e acabam por viver sozinhos.
    Ele pode aprender um movimento chamado War Cry, que diminui o ataque do alvo.


    Nome Japonês: Furabebe
    Tipo: Fairy
    Altura:0,1 m
    Peso: 0,1 Kg
    Espécie: Single Flower Pokémon
    Sobre: Quando nasce, encontra uma flor e fica com toda a sua vida, devido a isso eles podem ser vistos com flores de diferentes cores
    Ele pode aprender o movimento Fairy Wind.


    Nomes japonês: Kofurai e Kofukimushi
    Tipos: Ambos são tipo Bug
    Sobre: São as formas pré evolutivas de Vivillon, um deles terá o nome inglês de Spewpa. Sendo que Kofukimushi evolui para Kofurai e este para o Vivillon.
    Kofurai mede 0,3 m e pesa 8,4 kg.
    Kofukimushi mede 0,3 m e pesa 2,5 kg.

    Nome: Skrelp
    Tipo: Water/Poison
    Sobre: Este Pokémon finge ser uma alga marinha, quando a sua presa aproxima-se demasiado ele a mergulha em veneno para impedir que lute.

    Nome: Clauncher
    Tipo: Water
    Sobre: Ele pode ser facilmente reconhecido devido á sua grande garra, que usa para apanhar presas e atirar á água como se fosse um projétil.

    Nome: Talonflame
    Tipo: Fire/ Flying
    Sobre: Talonflame é uma forma evoluída do Fletchling, ele atinge um novo nível de velocidade e poder de ataque. Atira-se aos inimigos e, de seguida, ataca-os com pontapés devastadores.

    Fontes: Pokémon site oficial de X e Y e Bulbanews

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan