Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 03/06/2013

    Olá galera 308!!! Aqui estou eu mais uma vez (mesmo sem tempo, mas trazendo as news para vocês) para deixar todos bem informados. Vejamos:


    Um novo evento internacional está acessível no Pokémon Global Link (para as versões BW2). Como podemos ver na imagem acima, o Pokémon especial, é um Metagross tendo como sua capacidade oculta o Light Metal e o movimento especial Double-Edge, esse Pokémon pode ser adquirido a todos os participantes dos Campeonatos Oficiais de Pokémon em todo o mundo, especialmente da estação Driftveil. Lembrando que o Metagross pode ser adquirido até o final de julho.



     Ainda falando de eventos. Foi anunciado pelo programa japonês de rádio, Garden Party, que um Eevee especial será distribuído para as versões BW2. O Eevee conhecerá o movimento Sing e é baseado no próximo curta-metragem, Pikachu & Eevee Friends. Não há informações se a distribuição será local ou via WiFi, nem quanto tempo durará o evento, mas vamos fornecer mais informações em breve.





    A revista Coro-Coro revelou mais uma senha para Pokémon Rumble U. Trata-se da senha do Pokémon Rotom, com sua habilidade especial, Shadow Ball, tendo como cerca de 1300 de força. Sua senha é:  27453665.



    E para aqueles na Europa e Austrália, também foram revelado senhas para o jogo Pokémon Mystery Dungeon: Gate to Infinity. Confira as senhas abaixo:


    Joy Ribbon -3W29MF3N

    Gold Scope - 3K9RNQC3

    Joy Seed -  FXT4NX7N 

    (5x) All Protect Orb - Q858FWH2



    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan