Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 29/06/2013

    Após tanto tempo finalmente mudei/arrumei as parcerias ( foi mais fácil do que eu pensava...), como podem notar, a maioria dos Banners foram retirados, eram de Blogs/Sites que estavam parados durante, mais ou menos, um prazo mínimo de 3 Meses, Links que não funcionavam, Blogs/Sites que já não existiam ou estavam abertos para apenas leitores convidados.
    Antes eu não estava aceitando Parcerias, porque não queria colocar Banners novos até retirar/arrumar/mudar os velhos, mas agora podem pedir á vontade, mas aconselho esperarem pela nova pagina de Parcerias que estou construindo, nela vai ser possível comentar a pedir Parceria, e irá conter Banners novos, entre outras coisas.
    Em relação aos Banners antigos, aviso que, se algum desses Sites/Blogs estavam ainda ativos, ou eu os retirei sem querer/notar, peço para me informarem disso, que eu irei colocar os Banners de novo, me procurem no Xat durante do dia, eu estou frequentemente lá, ou então mandem um E-Mail para nosso novo Contato (contatopokemon308@gmail.com) ou comentem mesmo neste Post com o Link de seu Blog.
    Agradeço a Atenção!

    Publicidade:

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

      An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan