Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 28/07/2013


    Oi pessoas! Tudo bem?
    Este Post ao contrario dos outros vai ser meio pequeno...
    Decidi criar um exemplo de como vai ser o novo estilo de escrita das minhas velhas analises tituladas por ''Origens dos Pokémons'', já á muito tempo não escrevia uma origem, e por preguiça, aproveitei o que eu já tinha escrito antes em relação a Bulbasaur..
    Estou pensando em um novo estilho para as outras Analises, apesar de a Alimentação Pokémon não ser escrita por mim...
    Mas agora vou tentar esquecer as Analises e me concentrar no Menu das Informações.

    É Tudo!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan