Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 04/07/2013

    Oi pessoas!
    Durante uma exposição no Japão, foi revelado um novo Pokémon.
    Clique nas seguintes imagens para ampliar.


    Tudo o que se sabe ainda sobre ele é que seu nome Françes é Monorpale e em Japonês é Hitotsuki, seu tipo é Steel/Ghost e seu corpo é muito parecido com uma espada, como podem notar, este Pokémon não é o mesmo em uma das imagens, em uma aparece outro Pokémon muito parecido com uma espada, só que tem mais pormenores em seu corpo, será uma nova forma? Ou uma evolução?

    Foram reveladas 2 modelos especiais de 3DS XL, vão ser lançados para Pokémon X & Y, em Outobro, cada um custa 22.800 ienes e vem com Pokémon X ou Y pré instalados dentro dela e um cartão SD de 4GB.
    O de cor Azul será lançado em todo o Japão, enquanto o cor de Ouro só vai estar disponível nos centros Pokémon.

    A TV-Tokyo anunciou informações sobre a nova temporada do anime, depois de ''Pocket Monsters: Best Wishes! Season 2'' terminar, vai estrear no dia 17 de Outubro, 5 dias depois do lançamento dos jogos Pokémon X & Y, uma temporada titulada por ''Pocket Monsters XY''.

    Logo desta nova temporada. (''Pocket Monsters XY'')

    O novo visual de Ash, suas roupas são muito semelhantes ás do personagem masculina nos jogos Pokémon X & Y.
    Artwork dos novos iniciais no Anime.

    Uma OST do novo filme foi anunciada, a Sony Music vai lançar umas trilhas sonoras originais do filme Pokémon ExtremeSpeed ​​Genesect: Mewtwo Awakening, e da curta de Pikachu, Pikachu and Eievui Friends, estas trilhas vão estar disponíveis em edição limitada com DVD e em edição regular a um preço de ¥ 3.360 e ¥ 2.625.

    A próxima promoção de PokéDolls foi anunciada, no Pokémon Global Link, para Pokémon Black 2 e White 2 no Japão, desta vez vai ser distribuído um Genesect.
    Como antes, esta PokéDoll só será acessível através de uma senha enviada para todos os membros do Clube Pokémon Daisuki, no dia 13 de Julho de 2013.

    Para os jogadores japoneses de Pokémon Black 2 and White 2, para quem participou no Desafio Internacional - Junho, já estão disponíveis para serem obtidas, como prémio de entrada, 5 de cada uma das seguintes Berrys: Ganlon Berry, Petaya Berry e Apicot Berry.
    Esta promoção está valida até 13 de Agosto de 2013.

    É Tudo por hoje!
    Fontes: Serebii.net e Bulbanews.

    Publicidade:

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan