Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 21/07/2013

    (Não estou no meu Pc habitual, por isso não criei uma nova Capa...)

    Oi pessoas! Tudo bem? Espero que sim, estes dia eu não tenho andado muito bem... Mas sempre estou melhor que ontem e sexta feira de noite... Peço desculpa por não ter postado nada estes dias (acho que foi apenas 1 ou 2...)
    Vamos ao que interessa, as News!

    Cartaz de nova temporada de Pokémon:

    No Pokémon Smash, foi revelado um Cartaz da nova temporada de Pokémon titulada por Pocket Monsters: XY, o Cartaz mostra Ash, o professor Sycamore, e ainda os Pokémons iniciais de Kalos: Fennekin, Froakie e Chespin.
    No fundo deste Cartaz podemos observar a torre que esta situada na cidade Lumiose.

    Informações de Pokémon X & Y:
    Novas imagens e informações de Pokémon X & Y foram reveladas também, junto com o Pokémon Smash:

    • A animação de Pesca e de Surf foram reveladas.
    • Os pescadores destes jogos parecem ser diferentes dos que pertencem aos jogos anteriores.
    • A animação da cana de pesca mostra uma bola muito maior ''presa ao fio da cana''.
    • A animação do Surf é muito semelhante ao que era nos jogos da V Geração.
    • Honedge pode usar Aerial Ace e também pode aprender o Ataque Shadow Sneak.







    É Tudo!

    (Clique nas imagens para ampliar.)
    Fontes: Bulbanews

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan