Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 26/07/2013

    Oi pessoas! Tudo bem?
    Espero sinceramente que sim! Comigo está tudo óptimo.

    Pokémons Sendo Distribuídos no Japão.
    Pikachu Axew Pansage Rotom
    O Site oficial de Pokémon japonês anunciou que o Centro Pokémon irá distribuir quatro Pokémons da Temporada Pokémon Best Wishes, e eles estarão disponíveis para os jogadores das versões japonesas de White, Black, Black 2 e White 2.
    Os Pokémons que vão ser distribuídos são o Pikachu de Ash, Axew de Iris, Pansage de Cilan, e o Rotom do Professor Oak, entre os dias de 10 de Agosto e 6 de Setembro, num período de quatro semanas, onde os jogadores podem obter um destes Pokémons aleatoriamente em cada semana.
    O Pokémon que for recebido pode ser negociado com outros jogadores e o jogador pode receber um selo especial se apresentar algum destes Pokémons a algum membro da equipa do Pokémon Center.

    Jirachi disponível para jogadores da Coreia.
    Jirachi
    Uma distribuição do Pokémon Jirachi via Wi-Fi para os jogadores de jogos de linguagem Coreana foi anunciado, e esta distribuição vai ocorrer a partir de 1 de Agosto a 31 de Agosto, para os jogos White, Black, Black 2 e White 2.
    Este Jirachi terá nivel 50 e esta equipado com uma Micle Berry, ele contem os ataques Return, Wish, Healing Wish e Swift e a sua habilidade é Serene Grace.

    Pokémon X & Y Battle Interface.
    Foram reveladas imagens de Pokémon X & Y, que, pela primeira vez, mostram a Interface do Menu do combate, abaixo as imagens:
    (Clique nas imagens para ampliar)
    É Tudo!
    Fontes: Pokémon Jungle, Bulbanews

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan