Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 13/07/2013

    Oi pessoas! Tudo bem? Espero mesmo que sim...
    Bem.. Hoje as News são poucas... Confira!

    Um novo Pokémon?!
    Durante um comercial do Filme Pokémon Extremespeed Genesect: Mewtwo's Awakening, foi revelado um novo Pokémon (tal como em um comercial do 13º Filme, onde foi revelado o Patrat) seu nome japonês é Aurotto, e é muito semelhante a uma árvore, seu corpo contem cores típicas de uma, castanho e verde.
    De acordo com as informações dadas por alguns Sites, ele tem um ar extremamente ameaçador, como o de uma aranha, alguns dizem que ele seria uma evolução para Sudowoodo, ou para algum outro Pokémon desconheçido. Abaixo pode conferir imagens criadas por fãs, ou pessoas que dizem terem visto este Pokémon. (Apenas para ficar-mos com uma pequena ideia de como ele é)


    (Clique nas imagens para ampliar)
    Como podem notar, e se é fã de algum outro desenho com monstrinhos, e de acordo com os desenhos, este Pokémon é semelhante a Cherrymon, uma criatura pertencente á franquia Digimon, abaixo vai uma imagem dele para poderem comparar.
    Acredito que não seja plagio, pois árvores com pernas não são nenhuma ''invenção'' de Digimon, podemos ver este tipo de criaturas em muitos outros jogos, Animes ou até mesmo desenhos, digamos que a árvore foi apenas um ponto de inspiração, que acabou criando uma criatura semelhante a outras, também inspiradas em árvores.

    Scans Fakes.
    Agora vamos a umas Scans de Pokémons Fakes que eu encontrei.

    Suposta evolução de Skrelp.

     Suposta evolução de Spritzee.

    (Clique nas imagens deste Post para ampliar.)

    É tudo!
    Fontes: Serebii.net, PokéBeach, PokéJungle

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan