Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 19/07/2013

    (Hoje não tem nenhum Pokémon já revelado em destaque, por isso deu vontade de colocar um Shiny Entei...Mas ele não tem nada a ver com esta News!)
    Oi pessoas! Tudo Bem? Espero que sim...

    Será um novo Pokémon?
    O Site Oficial da GameFreak divulgou uma Scan que retrata a sombra de uma estranha criatura, junto com o Slogan "Este jogo clássico jogado em todo o mundo vai renascer através de uma surpreendente colaboração". Muitas pessoas pensam que se trata de um novo Pokémon, e de algum tipo de informação dos futuros jogos deste Anime, incluindo Pokémon X & Y, mas esta imagem não foi publicada em nenhuma página oficial de Pokemon, é muito provável ser apenas um novo projeto para a GameFreak, envolvendo uma colaboração com outra franquia de jogos, ou, se pensarmos bem no Slogan que veio junto com a Scan, a recuperação, ou criação de um Remake de algum antigo Jogo da GameFreak.

    Orotto mais detalhado.
    Agora deixo vos com imagens mais detalhadas do Pokémon Orotto, aquele Pokémon semelhante a uma Árvore e aranha, revelado durante um comercial do Filme Pokémon Extremespeed Genesect: Mewtwo's Awakening. As imagens não são originais, tal como as já postadas aqui antes, e foram criadas por pessoas que dizem terem ido ao comercial e terem visto esse Pokémon.

     É Tudo!
    Fontes: Pokémon Jungle, Serebii.net e PokéBeach
    Clique em todas as imagens deste Post para ampliar.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan