Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 03/08/2013


    Vim avisar algo muito importante, vou ficar ausente do Blog durante uns dias, ou talvez semanas, entrando apenas durante pouco tempo, e raramente entrando.
    Meus motivos são os seguintes, mas fiquem a saber que não aconteceu nada de mal comigo virtualmente e sim na vida real, uma vida rodeada de mentiras, coisas graves, que me vão perseguir durante muito tempo, talvez durante toda a minha vida e me vão impedir de fazer o que gosto......
    E isso o que tem a ver comigo em ficar ausente no Blog? Umas pequenas coisas, que não quero escrever, algo que aconteceu hoje, mas já aconteceu antes, trata-se de mentiras em relação á Internet, não com o Blog, não com as pessoas que eu conheço virtualmente, mas sim com uma pessoa na vida real, já chega de detalhes...
    Aviso a outros membros ou ADMs do Blog que estejam dispostos a postarem durante minha ausência, e que ainda se encontram por aqui, que podem Postar á vontade, é um grande favor que me fazem, podem Postar qualquer coisa, principalmente News, artigos, o que quiserem, mas que tenha a ver apenas com o assunto de Pokémon, e que não seja Pornografia ou outras coisas do género! E que não seja plagio! Isto para as visitas não descerem, nem que seja apenas 1 simples coisa por dia, eu agradeço muito.
    Custa-me fazer isto, e nem sei quando vou voltar, mas eu prometo que voltarei algum dia, quando eu achar que as coisas estão calmas, entrarei de vez em quanto, postar de vez em quanto, ficar ausente não significa sair dos Blogs, e alguns de vocês me conhecem, sabem do que eu sou e não sou capaz.
    Então... Tchau! Até algum dia...

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan