Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 11/08/2013


    Oi pessoas!
    Como podem ter notado em todas as minhas Postagens ultimamente, minhas atividades já estão melhores, e, pelos vistos, meu tempo na Internet voltou ao normal, claro que pode ocorrer algo inesperado.
    Vim avisar que decidi criar uma espécie de horário para postar nos Blogs da família Pokémon 308.
    Todos os dias, se existir News eu as vou postar.
    O fim de semana será dedicado á escrita de Fanfics.
    As segundas Feiras servem para atualizar fichas na liga, se não tiver nada para atualizar, eu passo a escrita de Fanfics ou á criação de artigos e atualização do Blog.
    Os restantes dias servem para criar, postar artigos e atualizar o Blog, no máximo uns 5 artigos, pois também gosto de ter tempo para fazer o que quiser na Internet.
    Este horário vai se manter até a minha escola começar(ou pelo menos saber meus horários que devem ser revelados final deste mês), nessa altura eu irei pensar no que vou fazer (na verdade já decidi a maior parte) e avisar de minha decisão.
    É Tudo!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan