Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 13/09/2013

    Oiii!
    O site oficial de X & Y foi atualizado com informações sobre os novos Pokémons e seus nomes em inglês.
    Clique nas imagens deste Post para ampliar.

    O nome em inglês da evolução de Chespin é Quilladin, os picos duros em seu corpo são mais ainda mais resistentes do que os de Chespin, é considerado um Pokémon afável que evita as batalhas, ele pode aprender o ataque Mud Shot.
    O nome inglês da evolução de Fennekin é Braixen, ele mantém um ramo de árvore em sua cauda porque isso o mantém calmo, por vezes ele usa esse ramo nas batalhas e consegue acendê-lo em chamas, ele pode aprender o ataque Psyshock.
    O nome inglês da evolução de Froakie é Frogadier, ele é melhor a saltar do que Froakie e pula em árvores ou para o teto durante as batalhas para confundir os seus adversários, ele pode aprender o ataque Bounce.



    O nome inglês do Nyaonikusu é Meowstic, as suas orelhas contêm uma grande quantidade de energia psíquica, eles normalmente as mantém fechadas, mas abre as quando se sente ameaçado, este Pokémon evita mostrar suas emoções e tenta permanecer impassível, mas muitos treinadores gostam dele por isso.
    Os Meowstic masculino são bons em usar movimentos de apoio, enquanto as fêmeas são melhores em ataques definitivos.




    Pyroar tem diferenças de género, os machos tem uma grande juba e as Pyroar femininas têm uma longo penteado ''rabo de cavalo'', os machos são os lideres do Grupo e as fêmeas protegem os mais jovens do grupo. Mais nenhuma outra informação nova deste Pokémon foi revelada.




    O nome inglês nome do Torimian é Furfrou, sua habilidade é Fur Coat, ele pode ter visuais fantásticos com vários estilos, mas se seu visual atual não for tratado, seu pelo cresce e fica longo e desgrenhado de novo.
    Ele é um Pokémon muito leal e nos tempos antigos ele guardava o rei de Kalos.



    O nome inglês do Chigorasu é Tyrunt, ele pode aprender os ataques Dragon Tail e Crunch, é muito egoísta e, muitas vezes, tem ataques de fúria quando algo não lhe agrada.
    O nome inglês do Amarusu é Amaura e pode aprender Aurora Beam.
    Acredita-se que estes 2 Pokémons tenham mais de 100 milhões de anos.



     O tipo Grass agora é imune a movimentos de ''pó e esporos'', os tipos Ghost agora são imunes aos efeitos que impedem a fuga, o tipo Electric agora é imune á paralisia.



    Os nomes ingleses da Equipe Flare são Celosia, Aliana, Bryony, Mable, e Xerosic.
    Celosia tem cabelo roxo, Aliana tem cabelo laranja, Bryony tem cabelo verde e Mable tem o cabelo azul, Xerosic é o homem com óculos e cabelos vermelhos.

    O nome inglês nome de Karune é Diantha, ela é uma atriz famosa em Kalos que comercializa Pokémons com o jogador em um ponto no jogo.


    Os jogadores agora podem gravar vídeos, que são de 10 segundos, vídeos da personagem do jogador e seus Pokémon, no qual o jogador pode personalizar expressões, poses, música de fundo, ângulos de câmara, entre outras coisas.
    Esta aplicação chama-se Trainer PR Videos, os vídeos podem ser compartilhados através do ''Sistema de Busca do Jogador''.



    Ao personalizar a aparência, os jogadores podem escolher entre vários estilos ou utilizar a sua própria combinação de um chapéu, sapatos e acessórios.

    Artes oficiais de Xerneas e Yveltar.

    Abaixo confira um video:

    É TUDO!
    Fontes: Bulbanews, site oficial de Pokémon X e Y.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan