Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 26/12/2013

    Oi pessoas!
    Como presente de Natal a vocês (Era para ser surpresa mas decidi falar dele primeiro antes de o divulgar), desde alguns dias antes do Natal, estou preparando um projeto, o projeto chama-se '' Forum Pokémon 308'' e consiste na criação de um Forum para o Blog (lógico).

    Muitos Blogs Pokémon tem, porque a 308 não pode ter um? Simplesmente não sei, talvez porque antes de mim ninguém teve a ideia de fazer um, sei lá.
    E se tiveram e simplesmente não quiseram isso não é de minha conta que eu mesmo assim faço o Forum! (Brincadeira)

    Ainda sou uma iniciante no Forumeiros, não sei trabalhar muito com aquilo (e algumas coisas eu não entendo mesmo nada), mas aos poucos estou aprendendo, e também não falei nada ao Pepp, o que torna o nosso futuro Forum totalmente da minha responsabilidade.

    O Forum ainda é um projeto piloto!
    Como assim?
    Não veio para ficar, e pode acabar em qualquer momento, principalmente se as coisas não correrem bem devido ao facto de eu ainda ser iniciante em Foruns, tirando a parte de não entender nada, e ele em principio estar em minha responsabilidade, se tudo correr bem, o Forum vai aguentar um bom tempo, se não, ele será fechado! Como já referi, aos poucos vou aprendendo.

    Quando vou divulgar o Forum? Na verdade ele está quase pronto... Só falta mudar o visual (é uma coisa simples, mais para a frente vou tentar editar e criar algo melhor e mais personalizado) Não tem data para divulgação, talvez amanha ou depois, ou talvez para a próxima semana ou ate mesmo nunca (Aviso que posso mudar de ideias em relação ao projeto)

    O Forum vai ser algo que acredito que todos os nosso leitores vão gostar, podem se registar lá e conviver com as outras pessoas do Blog, principalmente se não gosta de o fazer no Xat, partilhar artigos e informações para todos, da a possibilidade de criar novos tipos de eventos para a liga e discutir diversos assuntos entre muitos outros.

    Acredito que o Forum vai tornar a Pokémon 308 numa comunidade virtual um pouco mais divertida e inovada!
    Para sugestões/opiniões falem comigo no Xat!

    Feliz Natal atrasado!

    Não se esqueça de continuar a votar em nos no PPN Top 50! Clique aqui e saiba como!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan